Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Antonio S.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Humberto S.
Não aceito esse absurdo de colocar mais um imposto para obtenção de lucros as custas do povo brasileiro, eu digo não a essa cobrança ridícula.
Marcos s.
É um absurdo esses políticos corretos ladroes quebram o país e quer que o cidadão pague a conta
Gustavo F.
Chega de burocracia e de impor ônus desnecessários ao cidadão.
Mackenzie .
Unido à causa, digo não a usurpação do meu direito adquido, digo não violação dos princípios da dignidade humana, da legalidade, da moral adminstrativa e digo basta para criação de meios argilosos que perpetuam a corrupção e corruptividade política, jurídica e executiva no Brasil e no mundo.
Andrea .
Não sou a favor desta falcatrua que irem implantar no Brasil, para tirar dinheiro dos brasileiros mais uma vez. Vamos lutar pra isso acabar.
João T.
Absurdo
Jaqueline S.
Concordo, é muita burocracia pra renovar uma cnh.
Josefa G.
[email protected]
André .
Estou na briga com vcs.
Othilio c.
Só estão pensando em tirar mais dinheiro dos condutores/ já fiz esta prova teórica a mais de 30 anos/ não preciso fazer novamente
Jacson f.
Nao aceito este tipo de cobrança, ja basta o que pagamos de impostos!!!
MERCIO N.
Medida totalmente desnecessária e sem clareza de objetividade.
Edinaldo n.
E mais impostos para o estado é o bolso dia safados de políticos ladrões ....enquanto a saúde, segurança, infraestrutura dos municípios ficamos a desejar ......
Marisa c.
vcs tem que ver.que nem todo mundo tem condições de arca com tanta taxa, isso é um absurdo pra um pai de família que depende de sua habilitação pra trabalhar.ja e caro as taxa moral imagina com esse curso que era pra sair de graça.fica a dica
GEOVANi v.
Roubo
Antonio O.
Assinatura
Rogério .
E uma grande falta de vergonha dos nossos políticos, que não cansam de roubar da população e ainda inventam normas querendo que nós venhamos a pagar por eles. Isso não chega de safadessa
Luis b.
Tudo isso é um absurdo, caçassao, burocratização para renovação, isso é para tirar mais dinheiro do povo com mais taxas e taxas, sou motorista e não investidos de malandros ....
Edson N.
Arrecadação desnecessária!
anterior
1
...
720
721
722
723
724
725
726
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados