Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Antonio S.Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
Humberto S.Não aceito esse absurdo de colocar mais um imposto para obtenção de lucros as custas do povo brasileiro, eu digo não a essa cobrança ridícula.
Marcos s.É um absurdo esses políticos corretos ladroes quebram o país e quer que o cidadão pague a conta
Gustavo F.Chega de burocracia e de impor ônus desnecessários ao cidadão.
Mackenzie .Unido à causa, digo não a usurpação do meu direito adquido, digo não violação dos princípios da dignidade humana, da legalidade, da moral adminstrativa e digo basta para criação de meios argilosos que perpetuam a corrupção e corruptividade política, jurídica e executiva no Brasil e no mundo.
Andrea .Não sou a favor desta falcatrua que irem implantar no Brasil, para tirar dinheiro dos brasileiros mais uma vez. Vamos lutar pra isso acabar.
João T.Absurdo
Jaqueline S.Concordo, é muita burocracia pra renovar uma cnh.
Josefa G.[email protected]
André .Estou na briga com vcs.
Othilio c.Só estão pensando em tirar mais dinheiro dos condutores/ já fiz esta prova teórica a mais de 30 anos/ não preciso fazer novamente
Jacson f.Nao aceito este tipo de cobrança, ja basta o que pagamos de impostos!!!
MERCIO N.Medida totalmente desnecessária e sem clareza de objetividade.
Edinaldo n.E mais impostos para o estado é o bolso dia safados de políticos ladrões ....enquanto a saúde, segurança, infraestrutura dos municípios ficamos a desejar ......
Marisa c.vcs tem que ver.que nem todo mundo tem condições de arca com tanta taxa, isso é um absurdo pra um pai de família que depende de sua habilitação pra trabalhar.ja e caro as taxa moral imagina com esse curso que era pra sair de graça.fica a dica
GEOVANi v.Roubo
Antonio O.Assinatura
Rogério .E uma grande falta de vergonha dos nossos políticos, que não cansam de roubar da população e ainda inventam normas querendo que nós venhamos a pagar por eles. Isso não chega de safadessa
Luis b.Tudo isso é um absurdo, caçassao, burocratização para renovação, isso é para tirar mais dinheiro do povo com mais taxas e taxas, sou motorista e não investidos de malandros ....
Edson N.Arrecadação desnecessária!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado