Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .sou a favor
Viviane A.É mais que óbvio que não há condições em exercer a profissão por mais de 55 anos em perfeita saúde mental... Estamos numa geração no qual somos pressionado o tempo todo em busca de lucratividade
Joselma O.Eu apoio está causa
Chesni B.Pelamor
Lucélia .Profissão que merece ,isso é o mínimo
Dalva F.Muito justo,eu assino com prazer.
Valeria d.por termos sobrecarga de serviço e muitas horas de trabalho sem descanso deveria ser assim mesmo
Fabiano S.Ja era tarde
Nubia M.Reforma já para enfermagem
Claudete L.Realmente os profissionais de enfermagem deveriam ser mais valorizados mexem com seres humanos prevenindo,curando e prolongando vidas!!
Mauro O.É o mínimo que merecemos,já que as 30 horas e o piso salarial já está virando utopia.
NEUZELI .A enfermagem merece e precisa ser reconhecida por seu trabalho árduo
Rosilene T.Precisarmos de apoio do sr bolsonaro
Leiliane o.A favor da aposentadoria especial para enfermagem
Liliane B.Precisamos dessa conquista. Obrigada
Érika .Concordo plenamente com os motivos citados, para vigorar a aposentadoria especial
Noemi H.Espero que o corem consiga. ,pois em qualquer setor que trabalharmos é local insalubre.
Mara s.Apoiadissimo
Karina R.Merecemos a aposentadoria especial nosso trabalho exige muito de nós
Edna A.É muito justo, É uma reivindicação essencial para os profissionais da área de saúde.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado