Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sara .
Sou contra a mais uma ação do governo contra o cidadão.
Wagner m.
Sem comentários
Danilo .
Que os governantes morram ??????
Marcelo R.
Sem fundamento algum apenas para beneficiar donos de auto escolas e criar mais uma despesa ao povo.
Sabrina s.
Deve ter sistema educacional para evitar acidentes e não cursos p quem só quer renovar a cnh
Margareth D.
Não queremos alteração na CNH. Chega de mudança para pior.
Gerlane A.
Não dificultem o que não precisa ser mais complicado!
Leogimar s.
E mas uma forma deste governo bandido de arrecadar dinheiro inventa o que não precisa e o que é precisa de ser feito não faz país da vergonha país da corrupção país do jeitinho onde da noite para o dia simplesmente criam leis como está desnecessária para nós roubar nos cidadãos que fazemos este pais
Luis A.
Brasil terra de corruptos.
GERALDO N.
Sou contra isso, não é necessário pra tanta burocracia e testes desnecessário, as leis de trânsito já é o suficiente já é bem rígida é só seguila.
Celso .
Sou contra essa nova lei
Roberto S.
Exigências desnecessárias, o objetivo é extorquir mais dinheiro do contribuinte. É um absurdo.
Aline B.
Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH!!!!
Osires P.
Isso é meios de tirar mais dinheiro do cidadão, se for por conta do estado todo o gasto é otimo
Francisco n.
É inadimissível o que esses políticos estão fazendo com a População...isso é pra roubar mais esse Povo tão sofrido e
Marcia A.
Chega de tirar o dinheiro do povo ! Estamos cansados de um País onde quem recebe aumento salarial são os políticos e quem paga somos nós.
Luis v.
Mais uma do sistema pra tomar dinheiro do povo e também cada vez mais dificultar as pessoas a ter a sua própria condução, obrigando o povo a utilizar o transporte público.
Elias C.
O Brasil cada vez mais regredindo, muito triste isso!!!!
camila g.
Não concordo
William M.
Não concordo também com essa situação ,onde os governantes faz as robalheiras e quem paga é o cidadão,tendo seus bens apreendidos,por abuso de autoridade,se já sou habilitado porque tenho que passar por isso outra vez? Um habisurdo
anterior
1
...
721
722
723
724
725
726
727
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados