Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Sara .Sou contra a mais uma ação do governo contra o cidadão.
Wagner m.Sem comentários
Danilo .Que os governantes morram ??????
Marcelo R.Sem fundamento algum apenas para beneficiar donos de auto escolas e criar mais uma despesa ao povo.
Sabrina s.Deve ter sistema educacional para evitar acidentes e não cursos p quem só quer renovar a cnh
Margareth D.Não queremos alteração na CNH. Chega de mudança para pior.
Gerlane A.Não dificultem o que não precisa ser mais complicado!
Leogimar s.E mas uma forma deste governo bandido de arrecadar dinheiro inventa o que não precisa e o que é precisa de ser feito não faz país da vergonha país da corrupção país do jeitinho onde da noite para o dia simplesmente criam leis como está desnecessária para nós roubar nos cidadãos que fazemos este pais
Luis A.Brasil terra de corruptos.
GERALDO N.Sou contra isso, não é necessário pra tanta burocracia e testes desnecessário, as leis de trânsito já é o suficiente já é bem rígida é só seguila.
Celso .Sou contra essa nova lei
Roberto S.Exigências desnecessárias, o objetivo é extorquir mais dinheiro do contribuinte. É um absurdo.
Aline B.Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH!!!!
Osires P.Isso é meios de tirar mais dinheiro do cidadão, se for por conta do estado todo o gasto é otimo
Francisco n.É inadimissível o que esses políticos estão fazendo com a População...isso é pra roubar mais esse Povo tão sofrido e
Marcia A.Chega de tirar o dinheiro do povo ! Estamos cansados de um País onde quem recebe aumento salarial são os políticos e quem paga somos nós.
Luis v.Mais uma do sistema pra tomar dinheiro do povo e também cada vez mais dificultar as pessoas a ter a sua própria condução, obrigando o povo a utilizar o transporte público.
Elias C.O Brasil cada vez mais regredindo, muito triste isso!!!!
camila g.Não concordo
William M.Não concordo também com essa situação ,onde os governantes faz as robalheiras e quem paga é o cidadão,tendo seus bens apreendidos,por abuso de autoridade,se já sou habilitado porque tenho que passar por isso outra vez? Um habisurdo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado