Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gustavo .
Sou totalmente contra, isso é mais uma forma do governo arrecadar dinheiro as nossas custas pra cobrir o rombo da corrupção. As nossas custas NÃO.
Izaias s.
É um absurdo isso,depois de tudo que passei pra tirar a carteira ,ter que voltar a pagar e fazer aulas pra renovar. Eu nao aceito.
Edevaldo C.
É um absurdo, políticos roubam e cada vez mais pagamos as contas.
Julio M.
chega de ficar colocando dificuldade para o brasileiro sobreviver é tanta lei inútil q não resolve nada ...o que melhoraria são as condições das rodovias .
Vera A.
Acho absurdo fazer a mesma coisa ja feito. Tempo e dinheuro perdido
Waldir J.
Uma vergonha, já basta o absurdo que contribuímos com impostos e taxas. Estamos cansados, ninguem alguenta mais isso. Pelo amor de Deus, chega de usupar nosso dinheiro, o governo já arrecada trilhões com todos estes impostos. Revoltado..., devolvam nossa dignidade e moralidade.
Zukerlan V.
Concordo com esse absurdo, já pagamos caro os impostos nesse país corrupto!!!
NIVALDO B.
Menos burocratização
EVANDRO M.
Isso é uma vergonha nacional, queres fiscalização e estradas boas.
Eduardo .
A população não tem condições de perder tempo e nem dinheiro pois todas as mudanças tem que serem realizadas na primeira habilitação.
Pan S.
Chega de roubar
Juliana s.
Sou absolutamente contra mais esta invenção para tirar dinheiro da população!!!
claudilene B.
Absurdo!Tanta coisa pra justiça rever,como essa marginalidade,as drogas q não para de crescer e estão arrumando um meio de arrancar mais dinheiro dos cidadãos de bem q está lutando p colocar o pão de cada dia da sua família na mesa,isso já é praticamente um crime.
Francisco o.
So contra sim isso e só mas uma maneira deles tira mas grana dos cidadão de bem.
José s.
Acho q já chega d meter a mão no bolso do povo, isso é desnecessário e não vai resolver nada, já temos inflações de de tudo... já basta,
Wagner K.
Isso é um absurdo, já chega os impostos abusivos que pagamos e sai completamente mal utilizados. Mais dinheiro para roubarem descaradamente.
Valério V.
Esta medida fica a dúvida se é p melhorar a condição do motorista p dirigir melhor ou é mesmo p levantar mais dinheiro p o erário!!!
Amanda M.
Acho isso uma falta de desrespeito, porque além de pagarmos caro na CNH na hora de renovar ter que pagar mais caro ainda . Brasil em vez de andar para frente está dando passos para trás .
Roberto R.
Absurdamente desnecessário!!!! Vamos fazer mudanças no que realmente importa gente.
Rafael .
Eu apoio
anterior
1
...
722
723
724
725
726
727
728
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados