Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO, para TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

NomeComentário
Silvia .Fora ditadura
Maria M.vergonhoso.
Francisco m.#EleNao
Tereza B.Abaixo a candidatura do Bolso!
Ademir L.Crime
Katia O.QUANTOS CRIMES A CAMPANHA DO BOLSONARO PODE COMETER? QUE VERGONHA TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL... QUE VERGONHA ESSA OMISSÃO.
Rosa n.#elenão
Veida C.Se estamos lutando contra a corrupção que isso valha para todos!
José N.Chega de fascismo. Chega de fake news e de corrupção desse golpista
Ligia P.Respeito à lei, aos eleitores, aos cidadãos.
Filipe .É inaceitável isso
Tiago O.Quero a impugnação da chapa desse criminoso.
Daiane j.Eu apoio
Eliakim C.Chega dessa campanha baseada em Fake News, manipulações e meias verdades. A democracia é totalmente aceita, mas a manipulação descarada é inadmissível.
Geivison S.#caixadoisbolsonaro
Jocélio .Corrupção que é pra ser investigada
Igor G.Caixa 2 é crime eleitoral, obter informação do eleitor sem sua devida autorização é crime eleitoral e se nós retiramos do pleito um criminoso que liderava as intenções de voto, então que nós também devemos retirar do pleito o criminoso que atualmente lidera as intenções de voto.
Roberta P.Concordo
Cristina M.Ele não
Gabriela M.#Caixa2BOzo

Assinaram o abaixo-assinado
276.223 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado