Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Adriana .Eu apoio!!!!
Daniele G..
Rosana p.EU APOIO ESSA CAUSA.Somos uma classe desfavorecida e não temos privilégio políticos
Marlon P.Enfermagembe a classe mais desvalorizada no pais
Josiane .Inclusive estamos entre as profissões com abalos mentais consideráveis
Elisângela S.Sou a favor da aposentadoria especial
Nadir .Quero uma aposentadoria especial e integral...
Eliane P.Apoiado
Elizangela V.Elizangela vitalina Nascimento dos Santos
July b.Deus abençoe que seja aprovado
Jucilene .Será uma benca de Deus Pois realmente ficamos exposto a todos tipo de agente químico bioquímicos. Sem falar as cargas horários. Estressante. Tamos juntos .Deus no comando
Marilene .Mais que merecido!
Ana G.Tem meu apoio
Cleuza .Sou a favor
Joelmo C.Nosso direitos não devem ser retirados ou impossibilitado
Débora .Eu concordo com aposentadoria especial .
Michele .Temos que nos unir pessoal.
Sabrina g.É uma categoria tão desvalorizada e abandona se não se unir nos profissionais e familiares amigos e compartilhar vamos perder vamos se unir união faz a força
Clarice Q.Temos sim direito aposentadoria especial, por todos os riscos que somos expostos.
Paula .Nós profissionais de Enfermagem estamos vulneráveis atodos tipos de risco biólogo quimico sem contar com a nossa propia saude tanto fisica e mental ficam debilitados..

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado