Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adriana .
Eu apoio!!!!
Daniele G.
.
Rosana p.
EU APOIO ESSA CAUSA.Somos uma classe desfavorecida e não temos privilégio políticos
Marlon P.
Enfermagembe a classe mais desvalorizada no pais
Josiane .
Inclusive estamos entre as profissões com abalos mentais consideráveis
Elisângela S.
Sou a favor da aposentadoria especial
Nadir .
Quero uma aposentadoria especial e integral...
Eliane P.
Apoiado
Elizangela V.
Elizangela vitalina Nascimento dos Santos
July b.
Deus abençoe que seja aprovado
Jucilene .
Será uma benca de Deus Pois realmente ficamos exposto a todos tipo de agente químico bioquímicos. Sem falar as cargas horários. Estressante. Tamos juntos .Deus no comando
Marilene .
Mais que merecido!
Ana G.
Tem meu apoio
Cleuza .
Sou a favor
Joelmo C.
Nosso direitos não devem ser retirados ou impossibilitado
Débora .
Eu concordo com aposentadoria especial .
Michele .
Temos que nos unir pessoal.
Sabrina g.
É uma categoria tão desvalorizada e abandona se não se unir nos profissionais e familiares amigos e compartilhar vamos perder vamos se unir união faz a força
Clarice Q.
Temos sim direito aposentadoria especial, por todos os riscos que somos expostos.
Paula .
Nós profissionais de Enfermagem estamos vulneráveis atodos tipos de risco biólogo quimico sem contar com a nossa propia saude tanto fisica e mental ficam debilitados..
anterior
1
...
722
723
724
725
726
727
728
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados