Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andréia A.Aposentadoria merecida e justa.
Rayssa P.A favor da aposentadoria especial
Lucélia .Sou a favor
Daniele B.Apoio e acho extremamente importante essa atenção a esse tema
Sandra .Sou a favor
Eliane U.Precisamos ser reconhecidos trabalhamos muito por poucas condições de salario
Mário b.Profissão com alto grau de insalubridade
ADRIANA .A favor merecemos.
Fabricia .Aposentadoria especial para os trabalham em situação todos os dias
Sandra S.Corremos muito riscos . Gratidão se for aprovada.
Indiamara .Eu apoio
VERONICA O.Tb precisamos de cuidados
Daiany T.Assinado!
Melissa .Super apoio essa causa
Aline S.Eu apoio
Larissa o..
Miguel .Petição pública para enfermagem
Lucio s.Espero que A Aprovacao da Aposentadoria especial para os profissionais da Enfermagem, seja aprovada no Congresso Nacional, pois seria uma excelente demonstracao de respeito e reconhecimento do Legislativo, com relacao a esses trabalhadores que sao mal remunerados e teem um grande desgaste emocional, fisico, devido a necessidade de ter2 ou 3 empregos para terem um salario digno, o que e lamentavel esse descaso com uma profissao tao importante e que se exigi muita qualificacao. Desde ja agradeco e espero que tenhamos um bom desfecho desse assunto!!
Wanessa S.Acho mais o que justo ter essa diferença, até pq não e uma profissão fácil.
Talita .A enfermagem merece essa aposentadoria.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado