Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Gleiciene R.Sou totalmente contra!
Vagner M.Mais burocracia NÃO!!!
Cleidimar D.Isto e um absurdo e um meio de roubar do povo
Ezequias .Não sou de acordo com isso pois é mais um motivo só pra arrecadar mais dinheiro que não se tem volta para o povo ,o povo brasileiro na se paga o q não deve de tanto imposto ,então isso é absurdo.
Angela .É mais do que sabido que a burocracia é a mãe da corrupção e sempre um desserviço aos cidadãos. É o governo mais uma vez fazendo o possível para atrapalhar a vida dos cidadãos.
Alexsandro G.Isso é um absurdo sem necessidade
Luna N.Sou contra !
Nivaldo S.Tantas coisas para serem mudadas nesse país e os políticos só mudam aquilo que onera a vida dos trabalhadores. Uma vergonha
helena p.contra as mudancas na renovação da carteira de motorista
Elizabeth L.Absurdo. Robem menos. Que não teremos de pagar tanto
Daniel s.E uma vergonha com tanto buracos nos asfaltos de São Paulo ,mais essa ainda!
Victor L.Rouba menos Brasil.
Cláudia S.Não aceito
João C.Até quando o brasileiro vai ficar aceitando tudo que o governo ladrão impõe ? Vergonhoso !
Kátia r.Não quero cobrança para população. A ineficiência e governamental.
Bruna P.Não aceitamos isso
Ester S.Pra que mudar o que está feito? Renovação é pra todos os politicos, isso sim...
Jorge l.Não sou a favor das provas
Leila P.Deveriam fazer alterações nas leis que deixam um diretor do Detran assumir o cargo com 120 pontos na habilitação
Ademar .Absurdo o que estão fazendo com a população.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado