Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Rosa .Trabalho em área insalubre
Angelita A.Trabalho na área há 15 anos, e por 13 anos com dois vínculo, em setores de alta complexidade. É exaustivo!
Marcos C.Isso é essencial pela natureza do trabalho realizado.
Maria S.Aposentadoria para todos da enfermagem ja.
Rosely .Aposentadoria especial
Rosangela .Somos os responsáveis pela melhora de todos os pacientes ppis estamos 24 hs em total assistencia, desencadeando doencas e desgastes na saúde do trabalhador da enfermagem, portanto e de mérito esses 25 anos para nós .
Gisele .Também concordo que devemos aposentar aos 25 anos de trabalho
LACYNEIA K.Aposentadoria para Enfermagem sim.
Luciana B.Queremos aposentadoria especial de 25 anos sem idade mínima
Elizangela M.Justoooo
Beatriz .Por uma aposentadoria especial para todos da Enfermagem.
Clever A.Eu apoio
Magdalena S.Pela manutencao dos nossos direitos,pela manutencao da aposentaria especial para enfermagem
Josiane s.Aposentadoria especial qual já para enfermagem
Caroline B.25 anos pra enfermagem ja
CLAUDIANA S.EU APOIO APOSENTADORIA ESPECIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM!!
Bezai p.Concordo plenamente com esse abaixo assinado temos q lutar pelos nossos direitos
Sandra S.Precisamos sim corremos riscos biológicos
Nilda s.Eu apoio esta proposta
Natália .Alem de estarem exposto agente quimicos e biológico sal muito mal remunerado, e sofrem danos psicológico irreparáveis

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado