Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gilson L.
Sincesaremte ta dificil de viver no brasil com tanto roubo
Evandro s.
Chega de extorqui a população
eleandro m.
Sou contra a mais essa palhaçada, quer falar sobre legislação de trânsito estamos dispostos mas sem taxa de cobrança
Edineide S.
Isso é um absurdo, não basta tudo que pagamos, ainda querem mais.
Tereza M.
Mais um absurdo para lascar o povo e livrar político safado de pagar a conta!!!
Romildo s.
Absurdo demais o que estão fazendo com nosso pais temos que tomar uma atitude seria bando de ladroes
Deyvirson P.
Isso é um absurdo. Tão achando pouco q pra tira uma habilitação já é mas de 2 mil reais
André R.
Um absurdo ... já pagamos vários impostos e vem este ainda para aumentar mais ainda a carga tributária. Meu apelo é que esta nova regra não vigore. Precisamos sim de maior rigor para que vai fazer a primeira habilitação com estudos técnicos comportamentais ...
wagner m.
sou contra o pagamento, pois nao tenho infracao e sou habilitado desde 1982
Karoline .
Um absurdo isso !
Luiz .
É só mais uma forma de roubar nosso dinheiro
Wenderson A.
Acho desnecessário pois já pagamos um valor altíssimo para possuir uma CNH e quando renovamos pagamos outro valor . Além disso teremos que passar por mas processo. Acho que tem que muda e as robalheras que a dentro do Detran isso sim tem que muda. Pois é muito fácil criar leis e a prova mas fiscalizar os órgãos isso não é feito.
André M.
Um absurdo
Carlos B.
Não a essa palhaçada!
Jaime M.
Sou contra a nova resolução do CONTRAN sobre a renovação da CNH.
Débora M.
Não concordo, com essa burocracia que estão querendo implantar...
Bogdan .
Espero que dê certo.
Marli S.
É uma total falta de respeito e desumano com o cidadão brasileiro essa nova regra, já pagamos muito caro por uma habitação para termos o direito de ir e vir com mais comodidade para nossos trabalhos e poder honrar com os nossos impostos que não são nada pouco e agora um infeliz vem com essa idéia para nos sugar mais ainda.#revoltantevergonhsdessepaís.
Evanildo S.
Não aceito!
Simone S.
Trabalho pensando q tem alguém de responsabilidade para tomar as melhores decisões me representando no congresso. Mas infelizmente não é o q acontece! Será q preciso de representante? se tenho q manifestar sempre o meu desapontamento por meio de peticpetições, q não me asseguram q será eficaz?!. Impossível confiar no bom senso e responsabilidade de nossos representantes no congresso! #contraaburrocratizacaodaCNH #
anterior
1
...
726
727
728
729
730
731
732
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados