Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Jorge .
Apoio a causa, pois é justa e necessária!
Rita H.
Eu apoio
Alexandra R.
Concordo plenamente. É um direito do deficiente.
Heloísa L.
Eu empurro esta causa
Ciro M.
Apoio o movimento
Érika C.
Tem que haver mudanças, pelas pessoas raras
Maria Q.
Eu empurrou esta causa
Antonio Q.
Eu empurrou esta causa
Messiane g.
Eu apoio essa causa!!!
Mariana Q.
Eu empurrou esta causa
Luciana M.
Urgente
Diego S.
Ei apoio essa ideia, todos merecem.
Carmelucia .
O benefício será para fazer o tratamento e não por comida dentro de casa como acontece hoje, com deficiente na família , e tendo que ser 1/4de salário mínimo por morador da casa , a família atualmente pega o benefício e põe comida em casa, não leva o deficiente pra fazer nenhum tratamento além dos que ele consegue gratuito . Isso tem q mudar mesmo.
Roseane M.
Por mais dignidade aos nossos anjos!
Aline G.
Muito triste vê esse retrocesso de garantia de direitos daqueles que mais necessitam. A pessoa com deficiência tem por trás do salário uma gama de patologias que o deixam limitados, a família faz de tudo para conseguir manter os mínimos necessários para que este usuário tenha acesso a moradia, lazer, saúde, alimentação, vestuário...um salário é pouco.
Janaína v.
Eu apóio
Silas s.
Eu apoio essa causa
Cristina .
Eu apoio essa causa!!!
Savia G.
Filho autista
Michele .
Eu apoio está causa porque sem que vai me ajudar porque tenho 2 filhos especial e pôr todas crianças especial do mudo
anterior
1
...
70
71
72
73
74
75
76
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados