Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
Rosalina L.Sou extremamente contra a Reforma da Previdência.
Ester G.Absurdo completo
Paulo O.Essa reforma é uma vergonha nacional!
Mônica S.Contra a nova reforma da previdência
Marcus L.Não façam isso conosco! O Brasil clama por paz de espírito!
Daniele .Esses políticos corruptos me dão náuseas!!! Nojo. Dessa raça!!! Chega de voto obrigatório!!
Claudenice B.A sociedade é contra! Fazendo os cálculos que se percebe como é contraditório. Sempre a maioria das população é que sofre com essas mudanças.
Dilma M.Se em varios paises as aposentadoris exigem pouca idade.porque o . Brasil tem que ser maldoso e aumentar demasiadamente a idade de sua populacao. E por isso que varias pessoas ficam ricas e depois abandona sua patria e vai viver num pais que valoriza o seu povo.So o Brasil faz questao de ser covarde com a nacao. Digo nacao pra nao dizer esses governantes ingratos, pois, a populacao confia e vota nesses seres que dizem ser humano mas de humano nao tem nada. E po isso que Deus nos diz infeliz do homem que confia no homem. E povo brasileiro os ricos estao fugindo daqui pra ficar milionario nos paises que valorizam seu povo. So o Brasil age com covardia com os mais pobres. Tira dos mais pobres para dar aos candidatos . So eles podem ganhar bem tirando dos povos. Esse Crasil e um dos paises que mais Deus ama,mais ate Ele esta decepcionado. Esses governantes estao achando que vao ficarem impune.
Renan C.Eu não Quero a reforma !
ISMAEL R.Enquanto o governo pensa em acabar com a aposentadoria, os parlamentares e os próprios governantes dançam nós autos salários e robaleiras pensando que o povo não enxerga. Estamos de olhoa abertos e não aceitamos mais as atitudes destes ladrões
jose c.Acabar com o poder sujo i
Marcelo P.Se a previdência é auto sustentável. Com certeza a reforma é um retrocesso!
Benjamim F.Sou contra a reforma da aposentadoria. Não confio que um governo e políticos tão sujos envolvidos em inúmeros escândalos tenham lisura para fazer qualquer reforma em mecanismo que envolva um montante tão grande de dinheiro. E tenho convicção que há muito dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas.
Elisaldo F.Sou completamente contra a essa aberracao dessa reforma previdenciária
Sandra .Sou contra a reforma
Valdinéia G.Fora Temer
Ana C.Nada a declarar.
Wilson S.Sou contra a Reforma da previdência!
Eduardo T.Isso é uma vergonha para o Brasil essa reforma
Adriano .Não a escravidão.

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado