Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Rosalina L.
Sou extremamente contra a Reforma da Previdência.
Ester G.
Absurdo completo
Paulo O.
Essa reforma é uma vergonha nacional!
Mônica S.
Contra a nova reforma da previdência
Marcus L.
Não façam isso conosco! O Brasil clama por paz de espírito!
Daniele .
Esses políticos corruptos me dão náuseas!!! Nojo. Dessa raça!!! Chega de voto obrigatório!!
Claudenice B.
A sociedade é contra! Fazendo os cálculos que se percebe como é contraditório. Sempre a maioria das população é que sofre com essas mudanças.
Dilma M.
Se em varios paises as aposentadoris exigem pouca idade.porque o . Brasil tem que ser maldoso e aumentar demasiadamente a idade de sua populacao. E por isso que varias pessoas ficam ricas e depois abandona sua patria e vai viver num pais que valoriza o seu povo.So o Brasil faz questao de ser covarde com a nacao. Digo nacao pra nao dizer esses governantes ingratos, pois, a populacao confia e vota nesses seres que dizem ser humano mas de humano nao tem nada. E po isso que Deus nos diz infeliz do homem que confia no homem. E povo brasileiro os ricos estao fugindo daqui pra ficar milionario nos paises que valorizam seu povo. So o Brasil age com covardia com os mais pobres. Tira dos mais pobres para dar aos candidatos . So eles podem ganhar bem tirando dos povos. Esse Crasil e um dos paises que mais Deus ama,mais ate Ele esta decepcionado. Esses governantes estao achando que vao ficarem impune.
Renan C.
Eu não Quero a reforma !
ISMAEL R.
Enquanto o governo pensa em acabar com a aposentadoria, os parlamentares e os próprios governantes dançam nós autos salários e robaleiras pensando que o povo não enxerga. Estamos de olhoa abertos e não aceitamos mais as atitudes destes ladrões
jose c.
Acabar com o poder sujo i
Marcelo P.
Se a previdência é auto sustentável. Com certeza a reforma é um retrocesso!
Benjamim F.
Sou contra a reforma da aposentadoria. Não confio que um governo e políticos tão sujos envolvidos em inúmeros escândalos tenham lisura para fazer qualquer reforma em mecanismo que envolva um montante tão grande de dinheiro. E tenho convicção que há muito dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas.
Elisaldo F.
Sou completamente contra a essa aberracao dessa reforma previdenciária
Sandra .
Sou contra a reforma
Valdinéia G.
Fora Temer
Ana C.
Nada a declarar.
Wilson S.
Sou contra a Reforma da previdência!
Eduardo T.
Isso é uma vergonha para o Brasil essa reforma
Adriano .
Não a escravidão.
anterior
1
...
70
71
72
73
74
75
76
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados