Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Renato R.Competições mundiais, que antecederam os mundiais do Japão. Grandes times como Real Madrid, Barcelona, Botafogo, Benfica e Penarol disputaram essa competição nos anos 60 e 70.
Lucio a.Tem mesmo que reconhecer.botafogo é muito grande e a seleção brasileira é oque é hj graças ao nosso botafogo
Ronaldo R.meu time foi campeão 4 vezes
Elivander .Botafogo merecem se ganhou merecem pq jogaram e conquistaram o título então tem que dar esse titulo pra o Botafogo q ja e nosso à tempo
Hermes M.E justo. Competições como as citad, tinha carater mudial, pois participavam as principais equipes de varios países, ja consagrados ate hoje internacionalmente.
Denize M.E justo. Competições como as citad, tinha carater mudial, pois participavam as principais equipes de varios países, ja consagrados ate hoje internacionalmente.
Alison .muito merecido!
Flavio .Que a justiça seja feita e o Botafogo seja reconhecido mundialmente falando
Péricles M.O botafogo é tetra campeão mundial
Eduardo g.Tem que aprovar
fernando f.o botafogo e tetra mundial
Savio .É legítimo ! Torneio realizado e deve ser legitimado
Eugenio n.somos legitimos tetra campeao mundial
Rafael .Botafogo merece por direito esse reconhecimento.
Breno .Respeita o fogão. Abraços pra Fogospel
Edson N.Nores!!!
Guibson P.Merece total reconhecimento da FIFA
Jefferson m.Se existem times q d izem ser campeão mundial sem ser . Esta provado q o Botafogo foi quatro vezes campeão mundial
RICARDO O.Fogão tetra mundial
Rivelino s.Botafogo é Tetra mundial bora reconhecer.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado