Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública), para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República

NomeComentário
João .Estou aguardando contato
Débora i.Chega de fechar os olhos pra tanta corrupção
Ariane .É pra agora
Elci S.Vamos assinar porque e serviço de risco
Ione .Vamos salvar a vida.. e castrar os animais abandonados das ruas. Vamos dar uma casinha para eles dormir no inverno. Conscientização com os animais é preciso.
Luiz 3.Não concordo com a alteração do Estatuto
Cristiana .Sad ta uma vergonha não funciona nada público principalmente hospital vans caindo os pedaços e so passa quando quer,ruas só buracos a quinze anos que moro aqui nada muda so piora casa dia mais muito triste ver uma cidade com quase 500 anos de deteriorar desse jeito.
Stela B.Absurdo!
Carla p.Esse prefeito não faz nada Sad pede socorro
Jose l.Demorou
Domingas .Fora a corrupção vamos lutar por coisas melhores
Maximo c.Acho um absurdo com esse desmatamento precisamos de progresso mais nao com essa estrutura falida de cimento.
Celineide s.Minha opinião é ser de forma justa, em defesa de todos os animais, para que eles tenham dignidade e viver de forma descente .
Junia .Sem mais! É necessário dividir o bolo.
Raimundo t.Dignidade as outras formas de vida, que tem sangue, sentimento, fome e dor
Eronides Á.Muito boa essa lei,concordo plenamente.
Carlos S.Eu concordo sim ,por que o serviço de condutor de ambulância e perigoso e muito estressante no seu dia a dia de trabalho.
Aurélua R.A justiça não faz discriminação!
Hélio S.Subo e desço varias vezes a serra e não sei a razão daquela barreira eletrônica. Só beneficiou os malfeitores, e prejudicou a região. Que é fantástica.
SONIA F.precisamos de representantes

Assinaram o abaixo-assinado
37.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado