Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andréia P.Apoio aposentadoria especial para Enfermagem
Anderson A.Aposentadoria especial
Michele s.Sou a favor da aposentadoria especial para a a categoria da enfermagem,pois é um trabalho exaustivo, de força, onde lidamos com vidas, qualquer erro pode ser fatal...
Sheila c.Concordo plenamente.
Adriana S.Aposentadoria especial para os profissionais da saúde enfermagem
Daniele s.E isso ai
Alberto S.Área insalubre, agentes biológicos, químicos, físicos, não podemos manter esse trabalho por mais de 25 anos.
Roseli M.Apoio essa causa justa
Vanessa .Não deveria ter nem petição, já deveria ser lei.
Michelle M.A categoria precisa de sua devida consideração
Juliana C.Temos q lutar!!!!
Vilma F.Vamos a luta...a União faz a força.
GRACIELA .Eu apoio e acho muito importante que os profissionais da saúde tenham esse cuidado porque vivemos sobre pressão diariamente
Luciana s.Que deus abençoi que isso fosse virasse uma realidade.
Simone .Vamos conquistas melhorias para nossa classe
Silvia S.Sou a favor da aposentadoria integral para profissional da enfermagem é mais que merecido.
Soraia n.Saude em luto, muitos indo ao suicidio e outras doenças por causa excesso de carga horária.
Luciane V.Sou a favor da aposentadoria especial,pois os profissionais da área de saúde sofrem forte desgaste físico e principalmente emocional.
AndrehdEu sou a favor da aposentadoria especial
Daner .Super apoio

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado