Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Alexandre M.
Nos brasileiros precisamos debuma reforma política séria e nao de mais vurocracias estúpidas.
Ronald R.
É um abuso o que o governo faz para arrecadar dinheiro ....
Cirene S.
É mais uma facada no bolso, igual a este exame toxicológico é ridículo. Sou totalmente contra!
Roberto C.
Não concordo
Ana .
Um absurdo ter toda essa burocracia além de aumentar os custos para os cidadoes que já pagam por tudo nesse país
Felippe N.
Bem contra os exames nada contra, mas pagar mais coisas ainda? Ai e esculacho #naoacorrupcao
eliel s.
Vergonha até de comentar um absurdo deste.
Elinda. B.
Eu acho um absurdo ja basta o quanto pagamis pir essa carteira
Regina r.
Contra
Carlos S.
Será que o autor desta lei também fará este curso ridículo?
Fabio z.
Sou contra essa palhaçada
ROBERTA V.
contra a burocratização da renovação da CNH
Alex .
Diga não a esse absurdo.
Rudimar N.
Mais um roubo, um assalto ao cidadão honesto,,,
Ovimar s.
Penalização do cidadão que anda dentro direito em favor daquelea que cometem crimes. Não precisamos de lei para o cidadão so bem. Esta portaria é mais uma maneira penalizar aqueles que andam dentro da lei
Vitor P.
Isto é apê mais uma maneira de tirar mais dinheiro do povo, para ser desviado como sempre neste país.
Susane .
Inadmissível mais essa conta nas costas do trabalhador, até pq a causa de acidentes fatais são causadas por imprudências medíocres.
HELIO J.
Sou contra porque não há necessidade prática. O motorista já tem experiência suficiente para ser submetido a um texte inócuo que serve apenas para tomar seu tempo e seu dinheiro.
Celeste .
Solicito reavaliação adequada para à imposição de realização de 10 aulas e, respectivo, prova após as mesmas na renovação da Carteira Nacional de Habilitação.
Monalisa ..
Acho que o governo já ganha demais pra tá inventando essas modinhas....
anterior
1
...
728
729
730
731
732
733
734
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados