Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Adrielle H.
Sou a favor da aposentadoria especial pra enfermagem
Giane S.
Por um uma causa justa pra todos da area da saúde.
Simyla P.
Para uma aposentadoria digna a quem cuida de tanta gente !
Katiuscia M.
Técnica de Enfermagem
VÂNIA A.
Sou Técnica em Enfermagem, vamos junto nessa luta apoiar a Aposentadoria Especial para todos da Enfermagem.
Flávia V.
Mais que justo
Nivair m.
Precisamos que isso seja resolvido o quantos antes nossa classe está doente por excesso de trabalho e desvalorização.
Elba C.
Nós profissionais da área da saúde merecemos isso e muito mais,só acho
aliny
Por melhores condições aos trabalhadores da saúde e em especial, a Enfermagem.... Mais dignidade e valorização da categoria.
Cintia .
Concordo E assino
Kezia .
Queremos só o que e nosso
Antônia B.
Eu, como profissional de enfermagem sou totalmente a favor!
Suzana N.
#Maisrespeitomaisvalor
Marcelino M.
Por um direito legal, todo profissional da enfermagem deve ter um aposentadoria dignas ou seja especial.
Priscila J.
Aposentadoria especial nós merecemos...
Vailde C.
Vamos na luta
Betania A.
Aposentadoria especial já
leticia c.
sim sim
Lidiane O.
30h já e teto salarial digno
Rosa C.
Todos pela aposentadoria especial
anterior
1
...
728
729
730
731
732
733
734
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados