Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Verônica S.Lutemos por um Brasil mais justo...
Leandro . Sou contra a burocratização da renovação da cnh
Paulo R.Fora pt
Samuel .Absurdo!
Valgean B.Isso é mais uma forma de tirar dinheiro do trabalhador,chega de anarquia e pensem em entregar uma qualidade de vida para população!
José s.Eu sou contra a burocratização da CNH
Luana .Não aceito esse absurdo
IGOR C.brasil precisa crescer e não decrescer
Daline S.É uma vergonha tudo isso que esses deputados querem fazer com o nosso país!
Luiz j.Mais fiscalização para leis ja criadas ,p os ilícitos praticados ,e não criação de mais leis e regulamentações ...
João N.E UM absurdo mesmo eles não tem o que inventar +
Diego H.Estou contra dessa arrecadação da corja.
Aline F.Abusivo!
Reinaldo R.Totalmente contra digo não a mais uma lei injusta,se a pessoa tirou carta e poq teve capacidade pra isso
Natalino l.Sou contra essa regra absurda com um preço tão alto, pra pagar e de políticos corruptos.
José O.E uma vergonha diga não ....
Marlene B.Desnecessário essa mudança.
ROBERTO S.de melhor ruas e estradas e depois venham cobrar da gente....
Marcos P.So no Brasil que se cria leis pra que o povo pague a robalheira do governo.
Renato .isso é um absurdo,as pessoas de renda baixa não vão ter condições de serem habilitados

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado