Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jorge M.
Sim para os infratores mas, não pra quem respeita as regras.
Clenilson K.
Também sou contra.
Regia a.
Sou contra as provas para Nova cnh
Zoely c.
Isso é um absurdo. Só serve pra tomar dinheiro e tempo do povo. Larápios
Wagner .
Não aceito este novo roubo.
Iraci B.
Isso é uma vergonha e mesmo para aumentar impostos para o governo pagar seus débitos tirando do nosso trabalho do nosso suor , eu não apoio essa pouca vergonha que já não é pouco o tanto de imposto q pagamos , estou indignada.
Débora B.
Abuso de poder
Everton s.
nao aceito esta aberracao na Cnh
Maria .
Querem pegar mais dinheiro do trabalhador !
Edileuza R.
É muita vontade de enfiar a mão no bolso do povo!
Giovani M.
SOU CONTRA
Isa C.
Vamos diminuir a burocracia e o custo. Os habilitados já fizeram os cursos.
João O.
Sem burocracia.
Fábio T.
Absurdo!!!
MAURO C.
Este governo petista está de conluio com empresários para enriquecimento ilícito. Vergonhoso. Fora aos vampiros do povo.
Eric V.
Eu apoio a desburocratização
Delma V.
Juntos somos mais...
Paulo S.
Sou contra
Carlos m.
Isso é só para tomar dinheiro
Johnny F.
O q precisa ser feito, são leia mais punitivas para irresponsáveis que dirigem embriagados ou cometendo barbaridades com o carro, transformado o em uma arma.
anterior
1
...
730
731
732
733
734
735
736
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados