Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Pablo C.Teria que diminui o preço e aumenta a pois o curso que a gente faz já é o suficiente para capacitar uma pessoa a dirigir corretamente..
Carlos M.Um absurdo. Nós pagaremos mais uma conta. Que Brasil é esse?
Tânia R.Não concordo!
José .Não sou obrigado e não aceito pagar mais nada
Lilia .As pessoas não tem tempo, muito menos dinheiro. Apliquem multas para quem fizer coisas erradas!
Ademir Z.Não existe melhor curso do que a prática!!! Teórico e pra quando não se sabe!!!!
Vanda A.Um absurdo
Talita .Não aceito
Gabriel S.Ideia absurda. Não tem razão de ser a não ser o objetivo de arrecadar mais
Alessandra B.Até quando seremos roubados pelos nossos governantes? O Brasil precisa de leis mais duras, não de formas para ganhar dinheiro da população q só sofre com esse sistema falho.
Cristiane G.Não aceito
Débora F.Desnecessário tudo isso e querer ganhar dinheiro em cima do povo...e isso não pode acontecer...devemos fazer algo urgente....
Luiz g.Chega de abusos absurdos
Luzia .Absurdo. VC ja paga um valor bem aito para tirar a carteira, tem a renovação, agora mais essa.
Lucilene .Mais uma maneira de extorquir o povo.
Francisco .Assinado
José s.Mais uma para tirar dinheiro do contribuinte.
Lubélia .Solicitamos a anulação deste descaramentô, deste latrocínio. Coisa feia! E no ensejo, a destituição destes infelizes mentores, destes malignos
Wender .e
Francisca .Na prática só vai aumentar a arrecadação

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado