Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Laudenia S.
Vamos a luta precisamos de união não temos condições de ficar fora
Simone R.
Apoio nos dá enfermagem merecemos, justiça seja feita
Amanda J.
Justiça, igualdade e mais atenção e amor pela categoria, afinal não somos mão de obra descartáveis.
Dayana G.
Eu apoio a aposentadotia especial
Ana .
25 anos, em tratamento, depressão por estresse adquirida no ambiente hospitalar, 5 anos atuando na área, 1 ano em tratamento
Daiane .
Eu apoio aposentadoria especial para toda enfermagem
Suelen c.
Eu apoio aposentadoria especial para enfermeiros
Selma f.
Merecemos uma aposentadoria digna
Andréa R.
Temos que lutar sim eu tbm apoio , para a área da enfermagem é muito desgastante , vamos lutar !!!
Cláudia S.
Para que possamos continuar cuidando com qualidade.
Miguel B.
É um direito essa aposentadoria devido a altas cargas de trabalho para suprir necessidades básicas principalmente nos interiores do Brasil...
Viviane .
Eu apóio essa petição
Sandra A.
Classe merecedora
Hochimim N.
Saúde educação e dignidade acima de tudo!
Danielle C.
Eu apoio. Porque somos merecedores.
Reni .
Nos nos arrebentados trabalhamos, 12hrs sem descanso,
Anderson C.
A enfermagem pede socorro
Juarez S.
Aposendodoria especial
TANIA .
Concordo
Paulo c.
Eu Paulo Sérgio apoio essa petição.
anterior
1
...
731
732
733
734
735
736
737
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados