Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Laudenia S.Vamos a luta precisamos de união não temos condições de ficar fora
Simone R.Apoio nos dá enfermagem merecemos, justiça seja feita
Amanda J.Justiça, igualdade e mais atenção e amor pela categoria, afinal não somos mão de obra descartáveis.
Dayana G.Eu apoio a aposentadotia especial
Ana .25 anos, em tratamento, depressão por estresse adquirida no ambiente hospitalar, 5 anos atuando na área, 1 ano em tratamento
Daiane .Eu apoio aposentadoria especial para toda enfermagem
Suelen c.Eu apoio aposentadoria especial para enfermeiros
Selma f.Merecemos uma aposentadoria digna
Andréa R.Temos que lutar sim eu tbm apoio , para a área da enfermagem é muito desgastante , vamos lutar !!!
Cláudia S.Para que possamos continuar cuidando com qualidade.
Miguel B.É um direito essa aposentadoria devido a altas cargas de trabalho para suprir necessidades básicas principalmente nos interiores do Brasil...
Viviane .Eu apóio essa petição
Sandra A.Classe merecedora
Hochimim N.Saúde educação e dignidade acima de tudo!
Danielle C.Eu apoio. Porque somos merecedores.
Reni .Nos nos arrebentados trabalhamos, 12hrs sem descanso,
Anderson C.A enfermagem pede socorro
Juarez S.Aposendodoria especial
TANIA .Concordo
Paulo c.Eu Paulo Sérgio apoio essa petição.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado