Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
carlos s.
mias uma forma de tomar o dinheiro do povo CHEGA
Jairo .
O país da vergonha chama-Se Brasil.... pagamos os maiores impostos do mundo para viver na - .... políticos desgraçados.... sem afeto natural bandidos travestidos de políticos quadrilhas governando o país! Agora quer tirar mais dinheiro do povo através de comvraças na CNH .... acho que é hora de começar a mudar o Brasil ... ou será uma futura Síria apenas de ruínas e desolação!
Ediane P.
Sou contra essa roubalheira que estão fazendo.
Moacir S.
O país está quebrado, políticos roubando escancaradamente e ainda vem com essas taxas, mais umontante pra ser roubado. Bando de ladrões sem escrúpulos.
Edimar S.
Isso é ridículo
Paulo F.
Absurdo
Janio P.
Acho q as provas, principalmente as PRATICAD, são insuficientes para por uma carteira de motorista mão de alguém. E q deveria ser uma matéria de aula mensal nas escolas, principalmente em relação a educação e meio ambiente.
Jhassen B.
Socorro, Ôôôôôô Brasil lixo, lixo dos lixos
Marjory c.
Não concordo com essa nova mudanca
Amanda B.
Não aceitamos esse absurdo, criem leis rigorosas pra prender políticos ladrões e bandidos menores de idade.
Ronaldo S.
Além de ser injusta é um meio de arrecadar fundos para bens lucrativos.
Cilene S.
Sou contra! Os governantes roubam e nós é que pagamos a conta??
GENILSON S.
Absurdo
Roberto .
Sou a favor da petição Contra a burocratização da renovação da CNH
Francisleidefarias f.
Isso é um absurdo, já não temos dinheiro pra por nem o combustível, imagina pra isso tudo, o povo não aguenta mas ser passado pra trás, cansamos de ser burrooo
Davis R.
Isso é um absurdo,só pra tirar dinheiro da população,tem que acabar com isso ,não aguentamos mais.
Ricardo C.
Chega de ter que pagar por serviço que já deveriam estar inclusos nos custos já pagos e impostos e taxas!
NELSINO .
Brasil dos impostos governo sempre querendo mais do povo ñ sei onde vamos parar vai vira uma cuba da vida...
Laureano S.
Uma Forma de alimentar e pagar a Currupçao!
Antonio A.
Essa decisão é uma forma do governo arrecadar dinheiro.Totalnente desnecessária!
anterior
1
...
732
733
734
735
736
737
738
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados