Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Márcia s.Sim
Márcia .Sim
Cynara .Sim
Tomásia S.Parabéns pela iniciativa, a enfermagem merece esse respeito!
Tatyana S.Pelo respeito à quem cuida dos doentes deste país. #aposentadoriaespecialenfermagem
Denise .aposentadoria especial merecemos sim e outros benefícios mais que nos é de direto .
Maria C.Aposentadoria aos 25 anos
Alexandra s.Precisamos viver com dignidade , como todos ser humano..
Zenaide .Pedido pra aposentadoria especial para todos da enfermagem
Jucimara s.Eu acho muito justo que seja todos independente de nível.
Rita S.Nós da área de enfermagem merecemos a reforma previdenciária para 25 anos de contribuição, devido, as sobrecargas de trabalho , muitos de nós acabam com depressão devido a falta de qualidade de vida!
Sandra .Apoio totalmente a causa
Adeilson S.Sim a enfermagem precisa de aposentadoria especial por varios motivos entre eles : periculosidade, manipulação de resíduos patogênicos, substância infectadas entre outros etc.
Mirian s.Concordo plenamente
maria s.Aposentadoria ja
DIANA O.Concordo!
Genilda m.Eu apoio.
Marcorelio M.Apoio a iniciativa e concordo com enfermeiros devem ter acesso a aposentadoria especial
Fernando A.Por uma classe empenhada, porém desvalorizada.
Simone .A enfermagem tem a necessidade de 24 anos da aposentadoria especial, pois a mesma lida com vidas.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado