Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Márcia s.
Sim
Márcia .
Sim
Cynara .
Sim
Tomásia S.
Parabéns pela iniciativa, a enfermagem merece esse respeito!
Tatyana S.
Pelo respeito à quem cuida dos doentes deste país. #aposentadoriaespecialenfermagem
Denise .
aposentadoria especial merecemos sim e outros benefícios mais que nos é de direto .
Maria C.
Aposentadoria aos 25 anos
Alexandra s.
Precisamos viver com dignidade , como todos ser humano..
Zenaide .
Pedido pra aposentadoria especial para todos da enfermagem
Jucimara s.
Eu acho muito justo que seja todos independente de nível.
Rita S.
Nós da área de enfermagem merecemos a reforma previdenciária para 25 anos de contribuição, devido, as sobrecargas de trabalho , muitos de nós acabam com depressão devido a falta de qualidade de vida!
Sandra .
Apoio totalmente a causa
Adeilson S.
Sim a enfermagem precisa de aposentadoria especial por varios motivos entre eles : periculosidade, manipulação de resíduos patogênicos, substância infectadas entre outros etc.
Mirian s.
Concordo plenamente
maria s.
Aposentadoria ja
DIANA O.
Concordo!
Genilda m.
Eu apoio.
Marcorelio M.
Apoio a iniciativa e concordo com enfermeiros devem ter acesso a aposentadoria especial
Fernando A.
Por uma classe empenhada, porém desvalorizada.
Simone .
A enfermagem tem a necessidade de 24 anos da aposentadoria especial, pois a mesma lida com vidas.
anterior
1
...
732
733
734
735
736
737
738
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados