Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Nilton T.Chega de ser bancado como trouxa
Eloá .Já pagamos tantos impostos, e querem implantar mais para o cidadão brasileiro.
Maria D.Já contribuímos mais q o necessário
Paulo O.O estado precisa cuidar de coisas importantes e parar de atrapalhar o cidadão
Maria .Acho um absurdo , mais dinheiro do nosso bolso
Ivaneide .Sou contra, o brasileiro sobre a perder bom todo corrupção .
Evaldo .É um absurdo ter que passar por tudo isso novamente , pasta fazer como os outros países.
Tatiane .Mais uma forma de arrancar dinheiro dos Brasileiros, que já é um povo sofrido com tantos impostos que paga, o governo não faz nada pra facilitar a vida dos Brasileiros só pra complicar mais e mais... O povo tem que se unir e para esse Brasil só assim pra acaba com essa putaria que estamos vivendo!
Miriam s.Só quem precisa tem q fazer a prova e ter aulas e continuar a renovação simples para aqueles q merecem.
Walquiria P.CHEGA DE NOS ROUBAR!
Michele . Não existe o estado arrecadar mais dinheiro e não usa-lo de maneira correta.
Idalecio s.Sou contra essa decisao do Estado.
Paulo S.Acredito que esse ato não passa demais um golpe.
Maria C.Desnecessario
Fatima c.Lei desnecesaria
Monica p.Contra a burocracia da renovação da CNH
Rosangela L.Contra a Burocratizacao da Renovacao da CNH.
Gustavo s.Não aguento mais ser assaltado pelos políticos.
Sérgio A.Não aceito essa nova forma de renovação da habilitação
Orlando A.Sou totalmente contra, já são muitas as taxas que pagamos. Tá cada vez mais difícil de ganhar o sustento da família.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado