Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Ana S.Super apoiado. Mais q merecido!
Roh S.Respeito, Humanização e Dignidade para os profissionais da Enfermagem
Meiriele C.Concordo
Janayna D.Super apoio
Edna l.Diante da complexidade do serviço é viavel ate pela saude do profissional de enfermagem que tenhamos direito á aposentadoria especial
Sheila .Merecemos a aposentadoria especial, merecemos mais respeito !! A Enfermagem está muito desvalorizada ..somos vidas cuidando de outras vidas.
Tânia .Aposentadoria especial já
Auro .Incrível NENHUM político até hoje haver proposto o reconhecimento deste direito!
Alessandra C.Que a justiça seja feita e aposentadoria especial concedida a todos da Enfermagem.
Edwil g.É logico que a categoría de saude tem de se aposentar antes
Barbara L.Eu apoio aposentadoria especial para os profissionais da enfermagem.
Queila O.Precisamos ser valorizados
Jacqueline R.Realmente nós da área da saúde temos que lutar por nossos direitos.
Viviane R.Apoio essa causa.
Joana C.Total apoio ...
[email protected]Super apoio pois nossa profissão não mexe só com a parte física mais psicológica também ??
Josinaldo .É importante participar!
Perla B.Justo porque lutamos muito e com amor..
Maria .Eu apoio
Denise R.É necessário a aposentadoria Especial para todos os Enfermeiros.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado