Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Natália G.Não aceito essa nova lei
Cleonice .É uma vergonha!!! Só querem encher os bolsos, atrapalhar a vida de quem anda direito.
Michele .Não podemos aceitar essa injustiça... trabalhamos pra ganhar um salário mínimo e ainda nos querem roubar o pouco que temos!
João S. Boa
Josimar .Mais roubalheira pagar os roubos desse bando de ladrão no senado que nunca vão preso.
Pedro l.É pra isso que votamos nesse bando de cafajestes pra apoiar descalabros desse tipo, já não basta os impostos que somos obrigados a pagar e que não temos retorno nenhum.
Gabriela B.Isso é um absurdo, apenas para roubar mais dinheiro
Rosilene A.Não concordo
Daniel .Somente arrecadação
Laudirene M.Quero ter voz através desse!
Edvañio a. Sou contra essa palhaçada...mande esses deputados e caça o que fazer!
Mario F.absurdo isso e sem a mínima justificativa
Luiz c.São os que ainda continuam mamando nas tetas do governo que fazem essas propostas idiotas em causa própria
Ezio M.Por ser uma medida totalmente inútil,com fins de arrecadação,dificultando gerando mais um propinoduto.
Daniela R.Não aceito a mudança,pois querem somente o dinheiro do povo brasileiro .
Mônica S.Não concordo
Salomao C.Tem é que tirar os ladrões do poder que estão em excesso
Paulo S.Sou contra
Marcia s.Absurdo
Rone s.Isso não vai diminuir os acidentes vai só amenta a recadaçao do governo se tivesse asfalto bom aí sim os acidentes seriam menores...

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado