Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO.
, para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.
Nome
Comentário
Braga F.
Estudamos e honranos nossas atribuições de servidores públicos.
Gloria A.
Funcionário público precisa ter estabilidade.
Paulo A.
Acreditar que esse projeto pune apenas os que "não têm perfil" para a função é o mesmo que deixar raposas tomando conta de galinheiros. ??
Carlos .
Absurdo e desumano essa perseguição aos servidores públicos. Nao ter estabilidade será proporcionar a corrupção e vinganças nao só ideológicas mas, também, demissão de quem nao participa de "mutretas" para dar grana à parlamentares que indicam as Chefias, como aconteceu comigo quando da disponibilidade em 1990.
Fabiana F.
A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Amanda B.
ESTABILIDADE SIMMM!!
José S.
Estabilidade Já ?
Maria S.
Contra o desmonte do Estado, o único que pode prover bem estar à população. Iniciativa privada vida o lucro e não o ser humano e coletivo. Não é sua função desenvolver um país. Somente o Estado forte pode, e não é desmontando o serviço público, transformando-o em joguete dos políticos que servem aos donos do poder no Brasil.
Josimar S.
..
Chrisralley .
Estabilidade e o que faz com que as pessoas se sacrifiquem para se doar para o estudo de concursos, vida árdua
Jaider S.
Não a reformar administrativa. Estão querendo acabar com a vida dos estudantes.
Josué .
Não podemos ser pressionados por interesses de políticos “ chefes”
Hudson B.
Contra o fim
Fernanda .
horrivel
Josefa .
Absurdo total
Maria C.
Pela manutenção da estabilidade no servico público
José L.
Estabilidade não é vantagem ou beneficio somente, é muito mais garantia e segurança contra maus políticos e gestores públicos
Quitéria .
Contra essa imoralidade que é acabar com a estabilidade no serviço público.
Iedo .
O fim da estabilidade público é a potencialização dos cargos indicados e da corrupção .
Hélio M.
Repúdio veemente ao fim de qualquer direito trabalhista.
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
209
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
43.906
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados