Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra o PL 4.302/1998 (Trata da Terceirização geral da Adm. Pública)
, para Câmara dos Deputados, Senado Federal, Presidência da República
Nome
Comentário
Jaqueline .
Aposentadoria especial para trabalhadores da enfermagem
Dirce .
Chega de QI Apadrinhamentos!
Wal B.
Todos unidos para uma só causa... vencer
Osvaldo s.
Eu apoio
Valquiria V.
Vamos fazer algo para ajudar o povo do jeito que está não pod e continuar entra e sai representantes cada um pior que o outro tem que colocar um basta neles .....
Neide I.
Moro em Paulo Afonso onde a rede credenciada é precária. Esperei mais de 2 semanas para fazer exames laboratoriais. No dia 02/05 fui cedo pegar uma senha para não perder a vaga da cota. Deparei-me com uma fila imensa. Humilhante. Senti-me na fila do SUS.
Antônio M.
Precisa fazer valer o que fizemos fizemos curso motofrete tiramos condumoto licença moto em dias pra deixar pessoas totalmente irregular e despreparadas trabalhar da mesma maneira eles precisam trabalhar também mas precisa se preocupar
GILMAR S.
Houve suspensão do concurso por mais de uma hora sem dar explicação.
Edith A.
Amei conhecer esse lindo trabalho participar também estar sendo maravilhoso espero que elas sejam mais divulgadas pois é um lindo trabalho e merece ser mais valorizada.
Rozidalva C.
Espero que isso se resolva logo
Paulo .
Sou contra as cotas no Planserv
Silvia N.
Pelo fim das cotas.
Maria A.
É estranhamente necessário a aposentadoria de nossa categoria de forma especial aos 25snos de exercícios profissional, por ser uma profissão insalubre e de periculosidade em alguns setores de saúde. Por isso assino este abaixo assinado. Atenciosamente.
Ivone B.
Linda e merecida homenagem!!
José S.
Abaixo a ditadura!!
Marlene s.
Colocar mais do que merecido o nome do pastor Silas
Fernanda S.
Sou a favor pelo risco que expomos a saúde, mesmo em uso de epis
Helio g.
Nao nos representa mais sem condições
geravam R.
Passai por momentos difíceis também, no auge da zica, fiz exames. Me falaram que eu estava com zica e pediram para que passasse o restante da minha gravidez preocupada. Pois nunca me entregaram o resultado do exame, mesmo me dando o diagnóstico, pediram para procurar na secretária de saúde, já se passaram quase dois anos. E nada dos meus exames.
Adelson .
A cultura não pode morrer. Por isso assino esse abaixo assinado.
anterior
1
...
71
72
73
74
75
76
77
...
236
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
37.718
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados