Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Lucrécia N.Não concordo
Marcelo c.Absurdo ter que fazer prova pelo que vc já conquistou anteriormente
Adriana S.Não aguentamos pagar mais nada....chega dessa palhaçada
Elivana R.E um absurdo, deveriam fazer isso com as pessoas que tem muitas multas e que muitos acidentes. As pessoas que não tem nenhum problema, deveriam ficar de fora dessa.
Josimar S.Isso é um roubo...mais uma vez o brasileiro estar sendo passando pra trás....
Eliseu a.Esses líderes sujos e imundos,nao tem coisa melhor,pra fazer não porque? Eles não enregecem as leis pra asassinos que estão matando no trânsito i pagando fiança e fixando empune..
Ana M.Não
Cleber .Absurdo esse governo querer aumentar ainda mais a receita nas custas do contribuinte
Jose E.Mais absurdo.
LEYDIANE .NÃO ACHO JUSTO AS MODIFICAÇÕES
Cesar P.Chega de de podridão nos serviços públicos e nos três poderes da república. Vamos restaurar a moralidade no Brasil
Fernando O.Mais dinheiro pro sistema
Acauamar L.É um absurdo essa redução do Renavan
Erika .Absurdo
vilmar c.Mais um jeito de robar tempo e dinheiro nao podemos permitir
Ney .Não concordo!
Edna S.Isso não pode ser feito, é roubar nosso dinheiro fazer prova de legislação novamente.
Jorge B.Mais um conto do "Kit Primeiro-Socorros""????
Walter .Isso é abusivo uma verdadeira lavagem de denheiro uma pirâmide chamada Detran
Márcio P.Chega de taxas com fins lucrativos para o governo.

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado