Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Carlos .Juntos somos mais.
Sandra B.E nosso direito
Izabel F.A enfermagem está morrendo, o descaso do governo para com esses profissionais está abusivo. É a enfermagem que está no cuidado direto com os doentes nas 24 horas, não são os médicos. A realidade hoje é outra, os agentes agressores estão mais nocivos e a enfermagem está diretamente em contato com esses materiais biológicos...
Simone S.Aposentadoria especial para uma classe já tão humilhada
Alexsandro c.Eu apoio essa petição. Precisamos mudar isso.
Gloria L.Nada
Amanda S.Eu apoio
Tânia .Sou muito a favor...
Marcelo R.A classe tem q merecer afinal eles faz juz ao quadro aturar oque eles aturam so Deus
Andréa B.Sou Enfermeira e não poderia deuxar de faz parte dessa luta. # Juntossomosmaiafortes
Ana S.Vamos vale nossos direitos
Andrea b.Concordo com essa petição essa profissão atinge não só nossa saúde , corpo e alma ....
FLAVINA .eu apoio
Viviane M.Eu apóio
Joel F.Te os direitos iguais porque trabalhamos com amor não podemos ficar de fora valorize os profissionais da saúde
Evilmar .Um país mais justo
Neuza .Sou à favor da apsentadoria especial para emfermagem, por todos os ricos quimicos, biológicos , radiológico , ruidos e etc que a categoria sofre além do esforço físico e mental.
Bianca A.Aposentadoria especial para enfermeiros,nós merecemos.
Deize C.Eu aceito a Petição
Rosalvo p.Aposentadoria especial enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado