Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
ReginaldoSou contra essa nova lei
Alecsandra .Um absurdo isso
Daniel .Totalmente contra essa vergonha
Flávio B.Isso é uma vergonha. Somente no Brasil, isso aocntwce
Darci P.Mais uma balela do governo,mais uma mentira a tentar enganar o povo, isto não passa de uma forma de tirar dinheiro dinheiro da população, já por demais sobrecarregada com tanta tributação. Alguém está querendo ganhar dinheiro em cima disto.
edinaldo s.Sem noção, ja não basta esse mal atendimento e as burocracias que já temos.
Nairde n.Sou contra esse curso p renovação da CNH, pois já fizemos curso qdo tiramos nossa primeira CNH.
João .Isso é uma vergonha! Querendo arrancar mais dinheiro dos contribuintes.
Divoene .Contra
Cleyton S.Não vamos pagar os salários de vocês dessa vez sinto muito
Sacarina s.Nao sou a favor pois acho que essas novas leis nao ajudara em nada aos brasileiros !
Rogério S.Sou contra a nova resolução chega de robalheira
Igleses B.Quem comete infrações recorrentes deve ser punido e taxado. Mas o cidadão contribuinte deve ser e desonerado de impostos.
Edmilson S.Burrocratizacao da cnh
Tania .Basta
Valmir c.É um absurdo uma coisa dessas
Jorge F.País de quadrilha de ladrão.
José B.Chega de tanto extorquir do povo brasileiro.
Rodrigo A.A regulamentação viola a garantia constitucional da legalidade. Serve ao lobby das auto escolas. Os governos que melhorem as ruas e estradas primeiro e se queixe dos motoristas depois. Chega de abuso estatal.
VanusaContra novas regras habilitação

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado