Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Marines .
Devido a várias exposições de risco a nossa saúde física e mental, nossa aposentadoria necessita ser especial ou seja 25 anos de trabalho independente da idade.
Ronilsom .
Precisamos de uma segurança para nós profissionais
Sandra .
25anos para enfermagem
Thiago .
Esse direito não pode ser excluido! Nossa classe que nem piso salarial tem, se perdermos isso seria uma falência pra nossa classe!
Luciane .
Precisamos devido ao extremo cansaço emocional e a exposição a doenças.
Jorge V.
Então nós da enfermagem trabalhamos com todos os riscos biológicos, físico, químicos e mental não podemos trabalhar igual a todos trabalhadores, até muitos estão se matando justamente por problemas psiquiátricos...
Saul S.
aposentadoria especial para enfermagem por riscos de agentes químicos e biológicos por toda a carreira
Dircilane B.
Acho Justíssimo
Gisele .
Assino concordando com a aposentadoria especial para técnicos, auxiliares e enfermeiros !!!!
Samanta
APOSENTADORIA especial para Enfermagem já! Contamos com o apoio de vocês! A Enfermagem é uma profissão de muita coragem e requer cuidados diarios, estamos sempre em contato direto com pessoas doentes,corremos riscos de infecções,stresse,assédio ...necessitamos com merecimento APOSENTADORIA especial para Enfermagem 25 anos! Contamos com apoio de vcs! A categoria agradece!
Núbia f.
Eu acho que e um direito nosso da enfermagem pois duplas jornadas pra ganhar um poço mais riscos em que vivemos no dia a dia Teríamos que ser reconhecidos pois sem a enfermagem não existe cuidados nós estamos exposto ao maioria perigo
Lívia S.
Merecemos pois lidamos com vidas
Alexsandra a.
Sou a favor da apose tadoria especial para enf, trabalhamos sob condições de risco biologicos, de saúde fisica e mental. Muitos de nós estamos adoencendo antes mesmo de completar 15, 20 anos de trabalho na area.
Almir C.
Necessário
Maria .
É muito justa essa aposentadoria nesta idade pois a maioria ja esta doente até com menos de 25 de trabalho.
Sandra M.
Único profissional presente 24 hs juntos ao paciente
Vinicios A.
Concordo com esse baixo Assinado! Nós merecemos mais!
Juliene .
Enfermagem em Cc é muito insalubre...
Letícia n.
Em nosso trabalho doamos mais que. Mão de obra ....
Sirlandia .
Aposentadoria já
anterior
1
...
738
739
740
741
742
743
744
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados