Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
CARLOS B.Revoltante
Shirley M.Isso não tem lógica!! Qual infeliz fez isso contra a população??
José .Devemos barrar essa pouca vergonha desses que não fazem nada para ajudar a população, que seja divugado o nome desse parlamentar que inventou essa lei para que não seja reeleito.
Waldiney S.Isso é um absurdo!!!!
Emerson a.Sou contra
Cláudia C.Absurdo. Tem que atualizar novos métodos aos motoristas novos . Isso é mais uma forma de tirar dinheiro dos cidadãos.
Ricardo S.Absurdo, só criam leis contra a população. Vamos dar um basta!
Angela W.Por um Brasil justo e correto e não taxar cada vez mais cidadãos de bem. Se a punição fosso feita para quem comete infração de trânsito não teríamos tantos acidentes nas ruas.
Matheus O.Absurdo o que o Governo quer fazer com nós motoristas. Não tem necessidade alguma em realizar treinamentos em auto-escola, visto que já passamos por esta fase e somos experientes, ou seja, totalmente desnecessário realizar esses exames.
JANATON .Abisurdo!!!
Tiago m.Estou contra essa medida o estado está fazendo aumento para desconta no nossos bolso já aumentarão o IPVA as taxa de Duda e agora inventa mais coisas para pagamos cada vez mais
Nayara S.Mais uma forma do Capitalismo surgar os pobres pra favorecer os ricos, isso é inadmissível, se continuar dessa forma haverá cada vez mais pessoas sem habilitação circulando e gerando problemas, surgar o dinheiro dos cidadãos não vai fazer com que resolva o problema no trânsito. Apenas que gere ainda mais. Investir em educação é uma solução, uma massa que pensa é uma solução.
Wanessa Q.Não aceito a nova mudança é desnecessária
Leonardo R.Isso serve apenas como forma de lesar ainda mais o povo brasileira pois só tem caráter arrecadatório.
Marcio s.Sou contra esse procedimento para renovação da CNH.
Maria M.Chega de pagar taxas absurdas, queremos um país livre de corrupção
Márcio F.Isso é um absurdo todo ano o Detran inventa um motivo pra arrecadar dinheiro do povo
Anderson F.Não podemos aceitar mais uma forma deles dançar dinheiro nosso###
Andressa L.Sou contra essa lei
Edir S.Eu sou contra

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado