Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
CARLOS B.
Revoltante
Shirley M.
Isso não tem lógica!! Qual infeliz fez isso contra a população??
José .
Devemos barrar essa pouca vergonha desses que não fazem nada para ajudar a população, que seja divugado o nome desse parlamentar que inventou essa lei para que não seja reeleito.
Waldiney S.
Isso é um absurdo!!!!
Emerson a.
Sou contra
Cláudia C.
Absurdo. Tem que atualizar novos métodos aos motoristas novos . Isso é mais uma forma de tirar dinheiro dos cidadãos.
Ricardo S.
Absurdo, só criam leis contra a população. Vamos dar um basta!
Angela W.
Por um Brasil justo e correto e não taxar cada vez mais cidadãos de bem. Se a punição fosso feita para quem comete infração de trânsito não teríamos tantos acidentes nas ruas.
Matheus O.
Absurdo o que o Governo quer fazer com nós motoristas. Não tem necessidade alguma em realizar treinamentos em auto-escola, visto que já passamos por esta fase e somos experientes, ou seja, totalmente desnecessário realizar esses exames.
JANATON .
Abisurdo!!!
Tiago m.
Estou contra essa medida o estado está fazendo aumento para desconta no nossos bolso já aumentarão o IPVA as taxa de Duda e agora inventa mais coisas para pagamos cada vez mais
Nayara S.
Mais uma forma do Capitalismo surgar os pobres pra favorecer os ricos, isso é inadmissível, se continuar dessa forma haverá cada vez mais pessoas sem habilitação circulando e gerando problemas, surgar o dinheiro dos cidadãos não vai fazer com que resolva o problema no trânsito. Apenas que gere ainda mais. Investir em educação é uma solução, uma massa que pensa é uma solução.
Wanessa Q.
Não aceito a nova mudança é desnecessária
Leonardo R.
Isso serve apenas como forma de lesar ainda mais o povo brasileira pois só tem caráter arrecadatório.
Marcio s.
Sou contra esse procedimento para renovação da CNH.
Maria M.
Chega de pagar taxas absurdas, queremos um país livre de corrupção
Márcio F.
Isso é um absurdo todo ano o Detran inventa um motivo pra arrecadar dinheiro do povo
Anderson F.
Não podemos aceitar mais uma forma deles dançar dinheiro nosso###
Andressa L.
Sou contra essa lei
Edir S.
Eu sou contra
anterior
1
...
739
740
741
742
743
744
745
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados