Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Alice s.Sem duvidas trabalhamos muito,pegamos peso e qdo nos aposentarmos passaremos o que nos resta de vida tratando de doenças geradas ao longo da profissão
Silvana F.Sim, eu apoio.Estes profissionais também cuidam de você e de sua família. Sem saúde física e mental, sua vida também estará em risco.
Marinalca C.Por favor,mantenham os 25 anos para aposentadoria na enfermagem
Angela .Super concordo! Os Profissionais mais expostos são da área da saúde, merecem mais respeito.
taylisa c.Temos que lutar, não temos condições e nem saúde pra trabalhar todo esse tempo, essa e a hora de nos unirmos!!!
Maria P.Merecem ter uma aposentadoria diferentes.
Giani C.Por justiça aos profissionais da saúde
Juliana .Concordo
AGENOR .De acordo
INDIANARA .Assinado
Marcos G.Assinado
Solange .samos proficionais merecemos respeito.
Reseneri .Aposentaria 25 anos
Maurílio N.Os profissionais vivem em constante risco biológico sejam fungos, vírus e bactérias.
RAILDA A.Aposentadoria especial é imprescindível.
Cristiana M.Aposentadoria especial já
Carlos .Pois eles (a) conviver com várias pessoas enfermas de todos tipos de enfermidades e trabalhão em local que colocar as suas vidas em risco, e não são reconhecidos como deveria ser
Elvis .Durante nosso período laborativo, ficamos expostos a vetores como fungos, vírus e bactérias diariamente.
Andreia B.Aposentadoria Integral e Especial
Ivonete R.Vamos avante

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado