Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
José S.Indignado com essa lei.
Brigida Q.Apoiado essas petição, CHEGA DE COBRANÇAS ABUSIVAS E DE BUROCRACIAS PARA O POVO
Alessandro B.Ja conquistamos o direito de adquirir a carteira CNH nao e justo ter que tirar novamente toda vez queela vencer.
Sinval .Sou totalmente com este projeto Quando se adiquire a carteira de abilitaçao todos foram obrigados a realizar estas provas Por isso não justifica realizar os testes novamente
DAIANA M.Não queremos ser explorados, por um governo falido temos que ser juntos.
Washington A.Chega de falcatruas! ! Não a este roubo planejado! !!
Ari m.Só impostos . Para previlegio de poucos . E as estradas e pontes . E buracos e iluminacao e, e,e, .....
Rafael o.Isso é um absurdo,outra forma de arrancar dinheiro do povo.
Samara M.Isso é uma palhaçada, só pra comer mais dinheiro do brasileiro
Ellen S.Mais uma forma de extorquir dinheiro da população que não resultará em nenhum benefício para o objetivo de diminuir o número de acidentes e mortes.
JardelcharlesNada a ver com estas informações
Jailson s.Isso que os nossos governante que fazer é uma pilantragem com a população brasileira
ADRIANA A.Não concordo em pagar mais taxas e sim que cumpram as leis de trânsito já existentes.
José R.Sou contra a burocratisacão da renovacao da CNH
Maria R.Já pagamos quando vamos fazer pela primeira vez, temos que pagar novamente? Absurdo
Ingrid .Sou contra a mudança
Edson s.Acho um absurdo
Matheus R.Digo Não a nova renovação da CNH.
Edna S.Absurdo está palhaçada.
Humberto N.É um Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado