Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Lucelia s.Queremos lutar pelo nosso direito
Jordana s.Assinar
Maria .Eu quero
Carmen S.A enfermagem merece ser valorizada.
Vanusa .Aposentadoria especial pra enfermagem e 30 horas semanais a jornada de trabalho
Sheila A.Sou enfermeira e temos sobrecarga de trabalho físico e psicológico. Além disso temos a exposição ás doenças altamente contagiosas.
Carlos C.# Temos que nos unir cada vez mais!! Uma classe que dedica sua vida em prol de cuidar de outras vida!!!!
Daniele c.Apoiado.
Aline c.Eu concordo
Denise L.A favor
Luziane R.A enfermagem merece especial prlorqie ela tem uma carga de trabalho muito extensiva.
Sonia .Mais do que justo
Tânia B.11 971223448
Cláudia V.Apoio
Laura S.Trabalho na área e vejo a importância dessa luta para categoria.
Elizania B.Aposentadoria especial já
Juscelia .É no mínimo indecente essa aposentadoria para trabalhadores da enfermagem.
Yara S.Assino
Marielle .Eu apoio!!
Rosana .Apoio está luta.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado