Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Rodrigo s.Não aceito isso é mais uma maneira de pagar o rombo que fizeram nos cofres do nosso país
Neuza .Fora bando de corruptos. Não concordo com mais essa roubalheira.
Tânia C.Estão sempre criando mais coisas para pagar e complicar nossas vidas, sempre com uma desculpa esfarrapada.
Rodrigo F.Infelizmente ,o que o estado quer , é arrecadar mais dinheiro para os cofres públicos.Isso só deveria acontecer com pessoas que infligem a lei.
Liliane S.Não concordo em que tem habilitação e nunca sofreu infração tenha que se submeter a novos exames desnecessário s e ainda mais a ter que pagar pelo que já pagou.
Carlos T.Sou consultor trabalho a burocratização da CNH, pois já pagamos muito caro por ela, mas seria a favor de nós, consumidores e contribuintes, não precisássemos arcar com nenhum valor a mais do que já pagamos pela renovação da mesma.
Thiago L.Só querem arrancar mais dinheiro do povo.
Mirian P.Nao aceitamos essas regras
rafael .Não a burocracia!!!
Cristiano p.Isto é uma pouca vergonha por quê você paga dois Dudas Absurdos e todo dia o Detran levar dinheiro com tudo e essa palhaçada de fazer prova não vai levar ninguém a nada eles não vão se rolar o próprio produto deles eu não apoio isso
José L.Bom dia a todos ninguém aguenta mais tantas taxas só quem saber de tirar nosso dinheiro é fácil esses idiotas ficar com a bunda em uma cadeira e ficar inventando - eles tem tempo nois temos que trabalhar ralar nunca dirigiram um caminhão e ficam inventando essas -s que não vão adianta - nenhuma cada dia somos mais roubados por essa corja de pilantras
Stefania C.Sou contra a esta burocratização desnecessária para renovar a carteira de habilitação, não há nada científico que comprove que isso diminuirá os acidentes no trânsito.
Silvana A.Acredito que chega de jogar pra cima do povo todas as contas da corrupção e má gestão do dinheiro público inventando maneiras de nos roubar, pq isso é roubo!!!
Maria M.Estou indignada com tanta impunidade no nosso Brasil, somos todos os dias lesados e roubados pelos nossos próprios legislativo que pais é esse, que democracia é essa, onde só se visam lucros orbitario.
Anderson .É só mais um meio de arrancar dinheiro da população.
Rogério .Que vergonha Brasil, mais essa contra o povo de bem!!
Edinaldo P.Contra burocratização da renovação da CNH
ANTONIO S.Isso deve ser praxes apenas para primeira cnh.
Enedina L.Acho mais uma besteira desse governo isso não vai mostrar nada porque já fazemos exame de vista e psicológico na renovação da carteira.
Daniel .Não quero pagar mais essa dívida ....

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado