Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jéssica .
Para adição de categoria tbm não deveria ter essas burocracias todas também não. Isso é um absurdo.
Humberto o.
Ridículo está imposição. Onde está o meu direito adquirido? Os políticos bandidos saqueia os cofres públicos e o cuidado inocente tem que pagar a conta. Aliás, quem vai pagar a minha placa do carro que já paguei e teremos que pagar novamente.
rozelio s.
Sou contra, tendo em vista que não ajudará no bom andamento do trânsito e mas uma forma de arrecadação.
Jose M.
Que moral tem está entidade para tal ato, se seu adm são os que mais cometem infrações de trânsito.
Paulo S.
Que sugeriu essa lei é que deveria fazer exame de sanidade. Se a moda pega, a cada ano todas as profissões teriam que fazer nova prova, Advogado, Médico, Arquiteto, Engenheiro, principalmente político analfabeto.
Jeison C.
Já custa muito caro pra fazer uma CNH daí vem com mais borrocrasia ao cidadao q trabalha q nem loco pra ganha uma mixaria pra poder adquirir sua CNH.
Erico l.
Essa lei é para roubar mais dinheiro do povo não é para ajudar o povo em outro país com r$ 300 se tira habilitação aqui por menos de r$ 3000 você não tira CNH que é cara demais no Brasil 99% dos políticos ladrão e a gente é obrigado a votar ainda
Joice R.
Desaprovo
FERNANDO P.
Nao aceito essas mudanças
Alcides J.
Não iremos pagar mais uma burocratização inútil.
Bruna G.
Contra a burocratização da renovação da CNH
Tamiris m.
Não quero essa nova lei. Não sou a favor.
Ivonete .
Leis de trânsito mais severas para motoristas que dirigem alcoolizados isso sim tem que haver mais atenção
Luciana .
É uma vergonha para o Brasil está nova lei. Eu não aceito.
Antonia l.
Isso é fria o governo quer roubar mais
Almir N.
Concordo com a peticão, não há necessidade de novo teste para renovação da CNH.
Douglas O.
Não sou a favor desse tipo de renovação
Vitor L.
CONTRA
Ana c.
Isso é um absurdo!!!
Matheus .
Não aceito
anterior
1
...
743
744
745
746
747
748
749
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados