Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Weber S.
Não aceito.
Robson .
Um completo absurdo isso que está sendo imposto à população. Não aceito essa total falta de vergonha desses governantes. Sou totalmente contra esse imoralidade com o povo.
Renato L.
Sempre conseguindo mais um jeito de extorquir o contribuinte
Alessandro n.
Devemos cumprir as leis existentes não sacrificar cidadãos que as cumprem
Ana S.
Absurdo isso
Elen c.
Eu não aceito a burocratização da renovação da CNH ??
José S.
Chega de roubar o contribuinte
Vera F.
Mais uma maneira sórdida de tirar o dinheiro das pessoas pra cobrir rombo pela incapacidade desses governantes que não fazem nada pra melhorar e sim quando se vêem apertados logo inventam uma lei porca pra mais uma vez tirar dinheiro de quem não tem. Habilitaçao é obrigatório ter mas não pagar um absurdo pra isso.
Marcelo o.
Não aceitamos isso e uma vergonha e modo de ganhar dinheiro na nossas costas
Diego A.
Contra burocratização
Janise C.
Nada de aumentar os custos de vida de um povo tão sofrido e com tantos desempregados. Diminuir já os custos com a máquina pública, com ajuda de custo além das necessidades reais
Fabiana .
Acho desnecessário essa mudança. Pois, o país tem muito mais coisas para mudar, coisas que realmente são nexessarias. Então usem essa vontade de fazer mudanças para fazer benfeitorias à toda nação. É ñ a uns e outros que teriam milhões de lucros com essa tal mudança e prejudicando ainda mais os cidadãos que além de perder tempo perderia dinheiro tbm. Como sempre aqui no Brasil o povão só se dá mal.
Julia V.
Não concordo
Pedro G.
Estou cansado de ser roubado...
Karen s.
Acho isso um absurdo!!
ANTONIO G.
Chega de burocracia! Basta de taxas taxas e impostos!
Maria p.
Sou contra.
Luckas L.
Nem a imprensa nem o próprio CONTRAN nos dão uma boa razão para tal reforma, acredito que ela trará mais custos para o cidadão (que por sinal já paga muito ao Estado e não recebe o "investimento" de volta) e creio que os acidentes no transito não serão resolvido através disso, pois tal problema passa pelo desrespeito dos motoristas e pela falta de vias regionais, estaduais e federais de qualidade, o que é um direito nosso que pagamos impostos em um país altamente rodoviarista e que privatiza a maior parte de suas rodovias
Gilmar .
Vamos exercer o nosso compromisso com a cidadania.
Rodrigo H.
Ate quando vão escravizar o povo Brasileiro,chega de nós contribuintes ficara pagando a festa destes hipócritas,Judas,mão leve.......
anterior
1
...
744
745
746
747
748
749
750
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados