Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Maria .
Absurdo!
Carlps .
Nao aceito mais impostos e cobrança indevida
Jonas k.
Sou completamente contra essas novas regras, já pagamos um absurdo para termos habilitação e ainda ficam inventando mais palhaçada.
Julio .
Desnecessário
Jane B.
Com tantos abusos ocorrendo,vêem nas pessoas que nada devem à sociedade,mais um meio de tirar o dinheiro ganho com dificuldade,vai ser igual estojo de primeiros socorros, extintor mais capaz,aplicação de multas por falta de farol durante o dia, absurdo!
José .
Absurdo.
Adriano a.
Isso e um absurdo ter q refazer
Gilmara S.
Vergonha!
Helder M.
Contra a burocratizacão para renovação da CNH. O contran/Denatran devia era rever um item de segurança que deixou de ser obrigatório e e super importante e vital em caso de acidente/incêndio, que é o extintor.
José F.
Sou contra mais esse absurdo.
Carlos p.
Realmente e abusivo porque já pagamos tanto empoaria agora mais isso não vamos aceitar ,por que isso e mais uma fraude dos empresários para arrecadar dinheiro dos renovantes de cnh
Thaiana O.
Sou contra a lei,imagina? Mais gastos... É quem ganha salário mínimo... Trabalha pra sobreviver...e ainda mais dinheiro prós feda- roubarem!!! Brasil tá uma -aaaa...
Gilmars d.
Concordo absoluto com esse abaixo assinado. A populacao ja n rem nem o q comer.
Idelma j.
É um absurdo.não podemos pagar mais.
Andressa R.
Sou contra a burocratização da renovação de CNH
Marjorie S.
Muito injusto ter que pagar e fazer tudo de novo.
Otávio P.
Isso é um abuso além de um roubo aos brasileiros
MELCHISEDEC S.
Bem sabemos que nesse nosso tão amado Brasil , toda mudança proposta passa para uma arrecadação que tem como maior prejudicado o tão sofrido povo. Eu acho que tem muita coisa pra melhorar, esses incapazes deveriam procurar soluções para problemas existentes e não colocar mais problemas em um sistema tão ordinário. Existem muitas leis de trânsito e pouca aplicação. Que tal comecar aplicar nos que lá estão e divulgar pra população e mostrar que foi aplicada.. Parem de procurar mais problemas.
Selma V.
Contra a burocratização da CNH.
Osvaldo F.
Isso é uma palhaçada. Tem que fazer uma sabatina com os políticos para ver se estão aptos a exercer o cargo.
anterior
1
...
745
746
747
748
749
750
751
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados