Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Carlos a.
Injustiça contra quem pode pouco
Rodrigo B.
Isso é um absurdo.
Luciano S.
Sou contra a mudança
Marcelo .
Descordo totalmente disso maneira sórdida de tirar dinheiro do bolso do brasileiro
dioneia s.
E um absurdo a pessoa ja passou por vários exames quando tirou a carteira gastou muito dinheiro.E injusto,isso e exploração.
Kellyane F.
Chega de burocratizacao
Julio D.
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Maria S.
Não vai resolver o problema. Medida desnecessária e de fachada.
Reginaldo .
Mais uma forma de abuso e mostrar que não estão pra defenderem o direito do povo brasileiro, mas o que proporciona a corrupção e benefícios pra eles mesmo
Carlos P.
Um absurdo, já houve uma prova que todos que renovamos a carteira, agora querem curso, deve ser para aumentar a arrecadação e facilita a corrupção.
Eduardo P.
Acho desnecessario,somente pra arrancar dinheiro do povo.
Valéria A.
Isso é uma PALHAÇADA não somos trouxas! Chega de dar dinheiro para o Governo!
Alice X.
Infelizmente mais uma forma do governo de arrancar dinheiro da população,
Devandir N.
É uma aberração que só acontece no Brasil onde ladrões roubam o povo brasileiro. Temos qur acabar com essas quadrilhas.
Luciano .
É uma vergonha esses políticos querem arrecada mais dinheiro do povo falido pela quantidade de impostos que e comprado diariamente vergonha fim do mundo cadê que eles fazem baixa assinada para abaixa salários deles
Lindiane .
Chega de burocratização! Chega de ilegalidade! Mais direitos a população, mais igualdade....
LEONAN F.
Isso é um absurdo. Que façam com os motoristas que possuem mais de 20 pontos na carteira.
Giulio a.
Já chega de tanta palhaçada precisamos agir
Claudio S.
Essa é mais uma forma articulada pelos governantes para arrecadar dinheiro do povo trabalhador!
Roni C.
Sou contra essa lei isso é um abuso
anterior
1
...
746
747
748
749
750
751
752
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados