Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
GUSTAVO C.fogão e tetra-campeão
Edivaldo S.Se isso foi mérito por direito do Clube e merecimento na época, reenvidicar é o nosso dever.
Vitor V.Que a justiça seja feita a este que é um dos maiores clubes do mundo , o nosso glorioso Botafogo futebol e regatas ,que tantos ídolos e alegrias nos trouxe .
Fábio .Foi torneio onde participaram grandes clubes do continente europeu.
Michel N.Justo!
PAULO .Justo
Raimundo C.Botafogo, cinco titulares na seleção bi-campeã mundial em 1962, único tetra-campeão carioca.
Ronaldo M.apoiado
Thaise L.Fogão o melhor Carioca de todos os tempos!
Wallace M.Temos o mesmo direito de reinvindicar a oficialização dos torneios conquistador.
Juliete m.Botafogo tetra campeão mundial.
Thayssa R.RESPEITA O MEU TIME, PRR
Valter 1.Somos tri campeões
Jailson S.Petição de reconhecimento do Botafogo tetra campeão mundial
Regina N.Sim afavor. Do reconhecimento do título
Alesson S.Tri campeão mundial
Gabriel .Claro que o fogão é treta campeão mundial
Eurico R.Fogão é Tetra Mundial
Airton .Eu sou á favor do reconhecimento do Botafogo como tetracampeão mundial, pous se na época os torneios eram realizadas com os melhores, então nada mais justo que a FIFA reconhecer esses títulos do Botafogo.
Lucas S.O Botafogo é um gigante e sua grandeza tem que ser reconhecida, não é possível nem aceitável que essa história não seja pública e reconhecida... Botafogo campeão desde 1910!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado