Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
SILVIO R.
Não concordo com essa mudança!
Vanessa S.
Acho desnecessário fazermos pagar mais pro governo. Já não pagamos o suficiente de imposto que muitas das vezes nem sabemos do que é! ?? Não precisamos de mais dinheiro sem necessidade sair de nossos bolsos. Vamos parar anted mesmo de começar.
Andre L.
Não sou a favor da burocratização,pois o tempo de cada renovação não cometi nenhuma infração!
Diego R.
Mais uma forma de arrancar dinheiro do cidadão pra cobrir os roubos praticados por esse políticos safados.
Glauco M.
Só para honerar para o cidadão
Leandro C.
Preciso fazer leis para políticos pararem de desviar dinheiro público !!! Não fazer mais impostos !!!
Joice T.
Sou contra a essa palhaçada q estão querendo fazer.
Mano R.
Mais uma maracutaia desse "desgoverno" corrupto.
Douglas F.
Eu acho isso um abisurdo uma falta de vergonha na cara esses cambada de ladra
Wanderley m.
Acho desnecessário fazer isso, já chega o valor que pagamos para tirar a carteira e tempo que levamos!
Rosane M.
Burocratização com a finalidade de arrecadar e beneficiar a classe política! Chega de exploração, já pagamos impostos demais sem que estes sejam revertidos nos direitos básicos da população.
Marinalva A.
Apoio está causa
Patrícia Z.
Não concordo, pois isso tem que ser testado quando a pessoa vai tirar a primeira habilitação. O resto é comércio.
Jariete s.
Eu acho um absurdo , coloca tudo isso mais sem custo pro nosso bolso. O que falta no nosso país e EDUCAÇÃO
Eliseu .
Sou contra essa nova lei da CNH
Wilsimar .
Não aceito
José A.
Sou essa postura que estão querendo colocar na renovação da CNH
Concita N.
Tudo pra catar dinheiro. Bando de político q perderam a vergonha na cara. Sem escrúpulos
OTON M.
Temos que facilitar a vida.
Bruno .
Essa nova medida só vem para acrescentar as formas do governo arrecadar mais dinheiro. Ao invés disso, deveria investir mais nas conservações das estradas. Muitas pessoas não possuem tempo para fazerem as aulas e as provas. Por isso, não só eu, mas muitas pessoas devem ser contra essa nova lei.
anterior
1
...
747
748
749
750
751
752
753
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados