Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Arlene S.Sucesso
Luciana J.Enfermagem na luta
Luciana J.Sim a petição enfermagem na luta
Francisca .Sou a favor da aposentadoria especial para os profissionais da enfermagem.
Sabrina S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Maria .Igualdade
Fernanda S.Sou a favor da causa ..
Marilzete .Apoio essa causa q tbem é minha
Charles s.É o mais que justo, cuidar de doentes de todas especie, arriscando a vida..
Marcia S.Sou técnica e sei bem as limitações que somos expostos além de uma sobrecarga de trabalho
Karoline S.Eu apoio essa idéia.
CleidianeConcordo plenamente com a aposentaríeis especial para toda a categoria da saúde.
Gicelia .Boa Tarde Será muito importante para todos.
Damares D.Nossa profissão é de fundamental importância. Como o governo poderá incentivar jovens a nossubstituir no futuro se eles não sentirem seguros e ou valorizados?
Cassimara M.Merecemos esta jornada!
Hamilton B.Justiça
Wilton O.Vamos a luta
Adriana G.Assinado o abaixo assinado!!!
Ana C.Ótimo essa petição
Kamilla B.Que os direitos para os trabalhadores de enfermagem sejam revistos, afinal, precisamos estar saudáveis para cuidarmos da saúde do próximo.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado