Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Ana .Precisamos reconhecer o valor da assistência de enfermafem.
Adelina .Sou a favor da posentadoria
Faby V.Todos têm o mesmo direito... porque o direito de quem cuida de todos não pode ser atendido.... quem cuida Também cansa e precisa de cuidados.
Patrícia C.Lutando por nossos direitos.
Anaildes a.Queremoa respeito,precisamos
Rejane R.Os profissionais de saúde merece respeito 25 anos de trabalho já
Luciane .Eu apoio
Jaiane A.Vamos lutar pelos nossos direitos siiiiim! Somos merecedores, sofremos muito! Somos uma categoria desunida . Vamos mudar isso pessoal! Somos menosprezados,humilhados....
Arilson .Quero a aprovação da aposentadoria especial
Jocilene G.Precisamos ter oportunidade no mercado e valorização , porquê Samos nós que sempre estamos afrente dos pacientes.
Orlene b.Sou auxiliar de enfermagem e apoio
Gédson .Vamos juntos fazer juz de nossos direitos.
RAILAINE S.Governo abusivo
Maria M.Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Andréa .Voto a favor da petição
Ivanildes A.Vamos a luta!! é lei
Márcia .Só sabe o que é trabalhar na assistência de enfermagem quando sente na pele, pois devido à sobrecarga de trabalho muitos profissionais são afastados do serviço por incapacidades de exercer a sua função. Imagine você ainda ter que esperar uma aposentadoria da forma que está sendo colocada para nossa categoria?! Ficaremos muito agradecidos a quem nos apoiar nessa luta! Disso, nós profissionais de saúde, jamais esquecemos a quem nos deu a mão, como também lembraremos daqueles que ficaram contra aos nessa petição!
Rafaela .Estresse mental e físico, sobrecarga de trabalho. Exposição à riscos biológicos. Aposentadoria especial aos profissionais da saúde
Katiusia .Aposentadoria especial é justo para o profissional de saude
Bruniele .Devido ao grande risco laboral da classe a exposição de agentes químicos físicos e biológicos constantemente e a realização de procedimentos que exigem minúcias. É necessário que haja uma diminuição no tempo de serviço para o trabalhador se aposentar.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado