Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ana .
Precisamos reconhecer o valor da assistência de enfermafem.
Adelina .
Sou a favor da posentadoria
Faby V.
Todos têm o mesmo direito... porque o direito de quem cuida de todos não pode ser atendido.... quem cuida Também cansa e precisa de cuidados.
Patrícia C.
Lutando por nossos direitos.
Anaildes a.
Queremoa respeito,precisamos
Rejane R.
Os profissionais de saúde merece respeito 25 anos de trabalho já
Luciane .
Eu apoio
Jaiane A.
Vamos lutar pelos nossos direitos siiiiim! Somos merecedores, sofremos muito! Somos uma categoria desunida . Vamos mudar isso pessoal! Somos menosprezados,humilhados....
Arilson .
Quero a aprovação da aposentadoria especial
Jocilene G.
Precisamos ter oportunidade no mercado e valorização , porquê Samos nós que sempre estamos afrente dos pacientes.
Orlene b.
Sou auxiliar de enfermagem e apoio
Gédson .
Vamos juntos fazer juz de nossos direitos.
RAILAINE S.
Governo abusivo
Maria M.
Aposentadoria especial para todos da enfermagem!
Andréa .
Voto a favor da petição
Ivanildes A.
Vamos a luta!! é lei
Márcia .
Só sabe o que é trabalhar na assistência de enfermagem quando sente na pele, pois devido à sobrecarga de trabalho muitos profissionais são afastados do serviço por incapacidades de exercer a sua função. Imagine você ainda ter que esperar uma aposentadoria da forma que está sendo colocada para nossa categoria?! Ficaremos muito agradecidos a quem nos apoiar nessa luta! Disso, nós profissionais de saúde, jamais esquecemos a quem nos deu a mão, como também lembraremos daqueles que ficaram contra aos nessa petição!
Rafaela .
Estresse mental e físico, sobrecarga de trabalho. Exposição à riscos biológicos. Aposentadoria especial aos profissionais da saúde
Katiusia .
Aposentadoria especial é justo para o profissional de saude
Bruniele .
Devido ao grande risco laboral da classe a exposição de agentes químicos físicos e biológicos constantemente e a realização de procedimentos que exigem minúcias. É necessário que haja uma diminuição no tempo de serviço para o trabalhador se aposentar.
anterior
1
...
748
749
750
751
752
753
754
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados