Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Mouriso .
A enfermagem precisa de cuidados
Maria C.
Temos o direito de revendicar melhorias. A enfermagem precisa fazer uma carga horária extensa para ter um salário melhor. Nada mais justo adquirir e ser respeitado à redução para aposentadoria especial .
Flavia .
Sou a favor da aposentadoria especial para todos os profissionais da área da enfermagem
Jociene O.
Só á favor da aposentadoria especial com certeza!
Lizandra S.
Muito necessário! A profissão tem sido desvalorizada com baixos salários e tempo extenso pra aposentadoria diante da sobrecarga de trabalho .
Márcia C.
Pre
Jalucia B.
Sou tecnica de laboratório e também temos todas essas necessidades.
Francisca .
Voto sim
Manoel .
Eu apoio! Muitos técnicos de enfermagem também tem se deprimido, devido a sobrecarga física e psicológica.
Naildes .
Acho justo que a aposentadoria especial seja também para a enfeermagem..
Rawlison N.
Por um país melhor e justo!
Djalma S.
Vamos lutar
Saulo G.
Peço que a Democracia seja feita
Lhaize G.
Mudanças
Luciana F.
Aposentadoria especial para enfermagem já
Adriano S.
Queremos nosso direito garantido por lei
Edmar S.
Em frente com ajuda de todos...
Luci H.
Trabalho extremamente desgastante e sem.reconhecimento
Roberto A.
Sou a favor de 25 anos de trabalho para o profissional da enfermagem.
Cintia .
Precisamos da aposentadoria
anterior
1
...
749
750
751
752
753
754
755
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados