Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Mouriso .A enfermagem precisa de cuidados
Maria C.Temos o direito de revendicar melhorias. A enfermagem precisa fazer uma carga horária extensa para ter um salário melhor. Nada mais justo adquirir e ser respeitado à redução para aposentadoria especial .
Flavia .Sou a favor da aposentadoria especial para todos os profissionais da área da enfermagem
Jociene O.Só á favor da aposentadoria especial com certeza!
Lizandra S.Muito necessário! A profissão tem sido desvalorizada com baixos salários e tempo extenso pra aposentadoria diante da sobrecarga de trabalho .
Márcia C.Pre
Jalucia B.Sou tecnica de laboratório e também temos todas essas necessidades.
Francisca .Voto sim
Manoel .Eu apoio! Muitos técnicos de enfermagem também tem se deprimido, devido a sobrecarga física e psicológica.
Naildes .Acho justo que a aposentadoria especial seja também para a enfeermagem..
Rawlison N.Por um país melhor e justo!
Djalma S.Vamos lutar
Saulo G.Peço que a Democracia seja feita
Lhaize G.Mudanças
Luciana F.Aposentadoria especial para enfermagem já
Adriano S.Queremos nosso direito garantido por lei
Edmar S.Em frente com ajuda de todos...
Luci H.Trabalho extremamente desgastante e sem.reconhecimento
Roberto A.Sou a favor de 25 anos de trabalho para o profissional da enfermagem.
Cintia .Precisamos da aposentadoria

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado