Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Jaime S.
Mais um absurdo de nossos corruptos legisladores.
E .
Nao podem ser aceitar isso
Luiz C.
É um absurdo
Eliane .
Sou totalmente contra a essa lei. Pois quando tirei minha habilitação.Ja paguei muito e fiz todos os tramites legais. Ja tem mais de 12 anos e nunca tive problema de batidas ou outros. Portanto acho um absurdo só pra encherem os cofres publicos e roubarem mais da gente.
Teolândia S.
Devemos nos unir para barrar mais este desmando do governo pois é mais uma manobra financeira injusta que prejudicará principalmente as classes populares menos favorecidas.
Vítor .
Isso é um absurdo tanto imposto que o cidadão para.
Heldemarcio F.
Absolutamente absurda a proposta.
Fran V.
Isso é um desrespeito com o cidadão que já pagou caro para tirar a primeira habilitação. Agora querem tirar mais dinheiro da população aí ficam inventando normas que não vai mudar nada. Façam fiscalizações nas rodovias e punem os que estão descumprindo as regras de trânsito.
Sandro M.
Isso é uma vergonha. Eles pensam apenas em arrecadar. E as pessoas que não cometem infrações no trânsito tem que fazer porque. O único intuito disso é arrecadar dinheiro.
Luis R.
Medidas desprovida de eficiência com objetivos de recolhimento de valores .
Regiane c.
São um bando de ladrões senvergonha isso sim
Roseli N.
Contra a burocracia da renovação da CNH
Hermelindo J.
Contra mais esse roubo.
Luciano Z.
Chega de burocracia
Alexandre s.
Isso não acontece, pois é um absurdo com o cidadão
Fábio v.
E um absurdo isto,mais uma maneira de fazer com as pessoas pague mais impostos.
Rita v.
Não aceito isso
Elias S.
Penalidades mais severas é o que precisamos.
Luiz M.
Contra a nova lei de renovacao da habilitacao
Raimundo P.
Chega de roubalheira,pois uma pessoa que já é habilitado a décadas ter que passar por um contraponto desses ,da nojo de bosta de país desse.
anterior
1
...
750
751
752
753
754
755
756
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados