Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Marcia S.Sou a favor!!!
Aristóteles J.Vamos todos nessa luta
ADRIANA S.Sim eu quero ter direito a uma aposentadoria especial
Michelle .Aposentadoria especial
Norma P.Aposentadoria especial e integral aos 25 anos.
Janine S.
Diana c.Mas que certo isso merecemos...mas que certo so agente sabe o qie passamos
Thais .Aposentadoria especial para toda enfermagem sim
Edinalva S.Sou a favor de todos aqueles que trabalham em prol,do próximo.e nada mais justo.
Patricia .Merecemos pois 25 anos de uma vida dura trabalhando com vidas e em mais de 2 empregos p garanti sustento pois o salário nunca foi bom
Kennedy A.Declaro apoiador para aposentadoria especial para servidores da enfermagem.
Daniel M.Concordo!
Edilson .Bom dia precisamos pois estamos morrendo
Carina S.Apoio
daniele s.esta aposentadoria é mais q justo ...
Maria S.Aposentadoria especial para todos.
Edvania N.Precisamos de uma.carga horária justa, a enfermagem está doente e morrendo. Salvem a enfermagem.
Ana S.A favor da aposentadoria especial para enfermagem
Rute O.Por uma questão de justiça e solidariedade.
Adriana S.Lutar sempre.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado