Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO taxatividade do rol da ANS, para Aos Senhores do STJ

NomeComentário
Virgílio .Total apoio ao usuário, vida em primeiro lugar, SEMPRE
Talita .NÃO taxatividade do rol da ANS
Mary M.Esse projeto é um abuso! Um absurdo!!!
Patricia S.Isso é um absurdo uma falta de humanidade, as pessoas só pensam em dinheiro, dinheiro só isso não imagina o mau que está causando para o próximo.
Karla .Falta de humanidade e solidariedade tem limites! Basta de negligência! Plano de Saúde é caro, com limitações e ainda mais está?
Denise S.Não taxatividade do rol da ANS
Chrislayne b.Ter seu tratamento garantido é um direito de todos
maria s.Pelos direitos já conquistados
Elaine s.Não taxatidade do rol da ANS
Marcia O.Eu digo NÃO a taxatividade do rol da ANS
Priscila P.Não é possível que sejamos prejudicados. Pagamos muito caro e merecemos respeito.
Liliane .Não taxativamente do rol
Vanessa .Um absurdo, um ato totalmente irresponsável.
Daniela ..
Michelle Z.Totalmente contra!!
Gerlania .Não a tá atividade do rol da ANS.
Simone .Olá, Não podemos sofrer mais uma injustiça. Inaceitável o que estão querendo fazer com à população brasileira.
Eder .Não da para pagar.
ELCIDINEIA .Absurdo reformulação quando os valores de planos de saude sao exorbitantes o convenio para pessoas fisicas é inexistente pois ANS concedeu aos convenios a regulamentação convenio em GRUPO empresas ou cooperativas com facilidade de aumentar sem precisar se explicar ou apenas por utilização.Neste pais nao temos opções
Washington J.-----NÃO a taxatividade do rol da Ans.

Assinaram o abaixo-assinado
228.952 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado