Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria .Os enfermeiros merecem sim, a sua aposentadoria especial.
ITATIARA c.Sou afavor
Maria A.Sou a favor da aposentadoria especial para todos os profissionais da saúde lutamos tanto
Maira s.Quero muito s aprovada
Quellen .Devemos valores esse profissional, sendo um dos atores mais importantes no cuidado ao paciente
Marilene O.Em nome de Jesus vamos conseguir.
Clenilza .Aposentadoria especial
Marcus V.Precisamos ser calóricos pois somos os maiores responsáveis por 90% do tratamento dos nossos pacientes, então trabalhamos muito, e precisamos de um reconhecimento quando nos aposentarmos.
Margarete B.Todo trabalhador é digno de seu salário, assim a Bíblia diz Então a enfermagem é uma ária onde há muita dedicação e cuidando pela vida do outro é sempre prioridade
Dan D.Acho justo uma aposentadoria aos 25 anos de trabalho
Ludiemille S.Esses profissionais merecem todo nosso apoio e respeito. Dignos de uma aposentadoria diferenciada sim.
Sheila l.Sim
Eliana .Merecemos , pois trabalhamos com vidas.
Gilsileide s.Eu assino
Roberta S.A equipe de enfermagem mereeeece uma aposentadoria especial assim como os Militares! Não nos arriscamos e nem nos disgastamos menos que eles.
Adriana A.Todos merecem a aposentadoria especial, sem distinção.
Jacilene S.Nossos direitos merecidos
Maria S.????????????
Flávia S.Aposentadoria especial para enfermagem!
Mayksandra J.Precisamos urgente um.olhar voltado a nos.Olha qts riscos..Qts exposição o q passamos.Noites perdidas.Um pouco mais de reconhecimento a nos.Digo sim a aposentadoria de 25 anos sem.idade mínima

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado